quinta-feira, 27 novembro, 2025

Homem é preso durante abordagem de trânsito

Compartilhe essa notícia:

Na manhã de terça-feira (03), a Guarda Municipal de Chapecó realizou uma prisão durante uma abordagem de trânsito. O incidente ocorreu por volta das 10h30 na Rua Cunha Porã, no bairro Efapi.

Durante uma fiscalização de rotina, a equipe abordou um veículo que havia realizado uma conversão em local proibido. 

Ao consultar o sistema eletrônico, os agentes descobriram que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto. O mandado estava relacionado a uma condenação por homicídio, com pena de 10 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão.

O homem foi detido e conduzido para as autoridades competentes, onde será processado conforme as determinações legais. 

A ação destaca a eficácia das operações de trânsito realizadas pela Guarda Municipal e o papel fundamental na manutenção da ordem pública e na segurança da comunidade.

LEIA TAMBÉM  Caminhada das Religiões de Matriz Africana ocupa ruas de Chapecó contra intolerância hoje

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões neste sábado

O concurso 2.944 da Mega-Sena promove neste sábado um sorteio com prêmio estimado em...

Chape Futsal vence nos pênaltis e garante acesso à Série Ouro

Em noite de grande emoção no Ginásio Plínio Arlindo De Nes, a Chapecoense conquistou...

Ações integradas buscam reduzir obras paralisadas em Santa Catarina

Representantes de diversas instituições deram um passo importante, na última segunda-feira (17), para avançar...

Homem é preso por arrombamento em obra de Chapecó

Um homem de 38 anos, com extenso histórico criminal, foi preso em flagrante na...