sábado, 28 fevereiro, 2026

Homem é preso durante abordagem de trânsito

Compartilhe essa notícia:

Na manhã de terça-feira (03), a Guarda Municipal de Chapecó realizou uma prisão durante uma abordagem de trânsito. O incidente ocorreu por volta das 10h30 na Rua Cunha Porã, no bairro Efapi.

Durante uma fiscalização de rotina, a equipe abordou um veículo que havia realizado uma conversão em local proibido. 

Ao consultar o sistema eletrônico, os agentes descobriram que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto. O mandado estava relacionado a uma condenação por homicídio, com pena de 10 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão.

O homem foi detido e conduzido para as autoridades competentes, onde será processado conforme as determinações legais. 

A ação destaca a eficácia das operações de trânsito realizadas pela Guarda Municipal e o papel fundamental na manutenção da ordem pública e na segurança da comunidade.

LEIA TAMBÉM  Prefeitura de Chapecó confirma ponto facultativo no Carnaval e mantém serviços essenciais

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Aurora Coop fecha 2025 com receita de R$ 26,9 bilhões e criação de 3,6 mil novos empregos

A Cooperativa Central Aurora Alimentos (Aurora Coop) apresentou os resultados de 2025, destacando a...

IGP-M tem queda de 0,73% em fevereiro e alivia pressão sobre aluguéis

O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), conhecido como inflação do aluguel, registrou...

Governo federal estuda viabilidade da tarifa zero no transporte público em todo o Brasil

O ministro das Cidades, Jader Filho, confirmou nesta terça-feira (24) que o governo federal...

Celesc lança sistema digital para regularização de imóveis em faixas de linhas de alta tensão

A Celesc colocou em operação um novo sistema digital para organizar e agilizar a...