segunda-feira, 13 abril, 2026

Homem é preso durante abordagem de trânsito

Compartilhe essa notícia:

Na manhã de terça-feira (03), a Guarda Municipal de Chapecó realizou uma prisão durante uma abordagem de trânsito. O incidente ocorreu por volta das 10h30 na Rua Cunha Porã, no bairro Efapi.

Durante uma fiscalização de rotina, a equipe abordou um veículo que havia realizado uma conversão em local proibido. 

Ao consultar o sistema eletrônico, os agentes descobriram que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto. O mandado estava relacionado a uma condenação por homicídio, com pena de 10 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão.

O homem foi detido e conduzido para as autoridades competentes, onde será processado conforme as determinações legais. 

A ação destaca a eficácia das operações de trânsito realizadas pela Guarda Municipal e o papel fundamental na manutenção da ordem pública e na segurança da comunidade.

LEIA TAMBÉM  Projeto Cidade do Idoso de Chapecó é finalista do Smart City Expo Curitiba Brazilian Awards

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem é preso por furto de fios de cobre em canteiro de obras no bairro Paraíso

Na noite de terça-feira (7), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio...

Endividamento das famílias bate recorde de 80,4% em março de 2026, aponta CNC

Dados divulgados pelo Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom) indicam que, mesmo...

Homem é baleado múltiplas vezes em tentativa de homicídio no bairro Seminário em Chapecó

Na noite de domingo (12), por volta das 20h52, a Polícia Militar de Santa...

CDL Chapecó lança campanha Semana Total 2026 com R$ 85 mil em prêmios e raspadinhas

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Chapecó inicia em maio a premiação da...