quinta-feira, 23 outubro, 2025

Homem é preso durante abordagem de trânsito

Compartilhe essa notícia:

Na manhã de terça-feira (03), a Guarda Municipal de Chapecó realizou uma prisão durante uma abordagem de trânsito. O incidente ocorreu por volta das 10h30 na Rua Cunha Porã, no bairro Efapi.

Durante uma fiscalização de rotina, a equipe abordou um veículo que havia realizado uma conversão em local proibido. 

Ao consultar o sistema eletrônico, os agentes descobriram que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto. O mandado estava relacionado a uma condenação por homicídio, com pena de 10 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão.

O homem foi detido e conduzido para as autoridades competentes, onde será processado conforme as determinações legais. 

A ação destaca a eficácia das operações de trânsito realizadas pela Guarda Municipal e o papel fundamental na manutenção da ordem pública e na segurança da comunidade.

LEIA TAMBÉM  Efapi do Brasil começa em uma semana e deve movimentar mais de R$ 800 milhões em negócios

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Mulher sofre escoriações leves em acidente no interior de Chapecó

O 6º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu, na manhã de domingo (20), uma ocorrência...

Barroso autoriza enfermeiros e técnicos a auxiliarem em abortos legais

Ministro do STF estende proteção do Código Penal a profissionais da enfermagem O ministro Luís...

Escolas municipais de Chapecó abrem matrículas dia 27 de outubro

A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Educação, informa que o período...

Colisão frontal na BR-282 mobiliza Bombeiros e SAMU em Chapecó

Na noite deste domingo (19), por volta das 22h59, equipes do 6° Batalhão de...