sexta-feira, 6 março, 2026

Guarda Municipal recupera duas motocicletas furtadas

Compartilhe essa notícia:

Na tarde do domingo (02), por volta das 19h15, a Guarda Municipal recuperou duas motocicletas com registros de furto/roubo ativo no bairro Passo dos Fortes.

A guarnição do Grupamento de Moto Patrulhamento da Guarda Municipal, foi acionada via central para verificar a denúncia de uma motocicleta estacionada, possivelmente furtada. O proprietário já havia divulgado fotos do veículo nas redes sociais.

Durante a busca, na rua Japão, os agentes visualizaram uma motocicleta Honda CG 160 Titan EX, placas QIL7E36, estacionada com a chave na ignição. Após consulta ao sistema, confirmou-se que o veículo estava com registro de furto há poucas horas.

Durante a ocorrência, a guarnição recebeu informações sobre outra motocicleta em uma localização próxima, na Rua Guairacá. Ao chegar no local, a equipe identificou uma Yamaha Factor YBR125 ED, também com registro de furto/roubo ativo na mesma data.

Diante dos fatos, ambas as motocicletas foram removidas ao pátio de apreensões para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Câmara de Chapecó aprova lei contra pichação com multas e reparação de danos

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Redução da jornada de trabalho teria maior impacto no Sul

O levantamento detalha o impacto econômico setorial por região, destacando que a recomposição integral...

Aeroporto de Chapecó implanta controle eletrônico de acesso e tarifa para estacionamento

Sob gestão da Voe Xap, empresa do Grupo Socicam, o Aeroporto de Chapecó iniciou,...

Rede Feminina de Chapecó lança campanha “Prevenir é todo dia” e divulga programação do Mês da Mulher

Na manhã desta quarta-feira (4), a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Chapecó...

Dupla é condenada a mais de nove anos de prisão por roubo a tabacaria de Chapecó

Um indivíduo e sua tia, investigados e presos pela Delegacia de Repressão a Roubos...