quarta-feira, 12 novembro, 2025

Fundação Cultural está credenciando artistas de Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Artistas que desejam realizar o credenciamento para se apresentar em eventos promovidos pela prefeitura precisam ter dois anos de residência em Chapecó, além da apresentação de currículo artístico

Segue aberto o edital de fluxo contínuo para o credenciamento de artistas e apresentações culturais da Fundação Cultural de Chapecó. 

Através deste mecanismo, é facilitada a contratação de artistas locais para a realização de apresentações em eventos e ações promovidas pela Prefeitura Municipal de Chapecó.

Para participar é necessário dois anos de residência em Chapecó, além da apresentação de currículo artístico. Periodicamente são feitas avaliações para verificar se o artista cumpre com os requisitos. 

Em caso positivo, o artista passa a integrar o banco de apresentações disponíveis para serem contratadas.

O edital com as regras completas encontra-se disponível no site da Fundação Cultural de Chapecó, na aba “Editais” – https://chapeco.sc.gov.br/cultura/.  

Não há prazo de encerramento das inscrições, o edital segue aberto de forma permanente e sempre podem ser inscritas novas possibilidades artísticas.

LEIA TAMBÉM  Família Lima se apresenta em show gratuito na Praça Coronel Bertaso

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Júri popular julga homem por feminicídio em Chapecó nesta quarta-feira

Um homem acusado de matar a ex-namorada com cinco tiros em fevereiro será submetido...

Como a taxa Selic impacta a Economia e os investimentos

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central decidiu, em reunião realizada nos...

Bombeiros de SC atuam em mais de 50 municípios atingidos por temporal

Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina realizou mais de 300 atendimentos em todo o estado

Número de atestados cai para quase metade em dois dias

CHAPECÓ — O número de atestados médicos emitidos na UPA de Chapecó caiu quase...