quinta-feira, 30 abril, 2026

Fundação Cultural está credenciando artistas de Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Artistas que desejam realizar o credenciamento para se apresentar em eventos promovidos pela prefeitura precisam ter dois anos de residência em Chapecó, além da apresentação de currículo artístico

Segue aberto o edital de fluxo contínuo para o credenciamento de artistas e apresentações culturais da Fundação Cultural de Chapecó. 

Através deste mecanismo, é facilitada a contratação de artistas locais para a realização de apresentações em eventos e ações promovidas pela Prefeitura Municipal de Chapecó.

Para participar é necessário dois anos de residência em Chapecó, além da apresentação de currículo artístico. Periodicamente são feitas avaliações para verificar se o artista cumpre com os requisitos. 

Em caso positivo, o artista passa a integrar o banco de apresentações disponíveis para serem contratadas.

O edital com as regras completas encontra-se disponível no site da Fundação Cultural de Chapecó, na aba “Editais” – https://chapeco.sc.gov.br/cultura/.  

Não há prazo de encerramento das inscrições, o edital segue aberto de forma permanente e sempre podem ser inscritas novas possibilidades artísticas.

LEIA TAMBÉM  Jovem de 18 anos é preso com 1,6 kg de maconha no bairro São Pedro em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Bombeiros controlam incêndio em equipamento de soldagem em Chapecó

O Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó atendeu, na manhã desta sexta-feira (24), uma...

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Cerca de 415 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências...

Intenção de compras para o Dia das Mães cresce 9,2% em SC

A intenção de consumo para o Dia das Mães de 2026 em Santa Catarina...

Previsão do tempo: instabilidade no Oeste catarinense vai até sábado, 02

A previsão do tempo indica uma sequência de dias com instabilidade no Oeste catarinense...