sexta-feira, 29 maio, 2026

Fundação Cultural está credenciando artistas de Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Artistas que desejam realizar o credenciamento para se apresentar em eventos promovidos pela prefeitura precisam ter dois anos de residência em Chapecó, além da apresentação de currículo artístico

Segue aberto o edital de fluxo contínuo para o credenciamento de artistas e apresentações culturais da Fundação Cultural de Chapecó. 

Através deste mecanismo, é facilitada a contratação de artistas locais para a realização de apresentações em eventos e ações promovidas pela Prefeitura Municipal de Chapecó.

Para participar é necessário dois anos de residência em Chapecó, além da apresentação de currículo artístico. Periodicamente são feitas avaliações para verificar se o artista cumpre com os requisitos. 

Em caso positivo, o artista passa a integrar o banco de apresentações disponíveis para serem contratadas.

O edital com as regras completas encontra-se disponível no site da Fundação Cultural de Chapecó, na aba “Editais” – https://chapeco.sc.gov.br/cultura/.  

Não há prazo de encerramento das inscrições, o edital segue aberto de forma permanente e sempre podem ser inscritas novas possibilidades artísticas.

LEIA TAMBÉM  IPTU Chapecó 2026: cota única com 5% de desconto vence quarta

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Feira Noturna de Seara fortalece agricultura familiar e artesanato

Resumo: A Feira Noturna da Agricultura Familiar e Artesanato de Seara consolidou-se como uma...

Ainda há R$ 4,9 bilhões esquecidos em bancos para resgatar. Valores podem ser usado no Desenrola

Resumo: Os brasileiros ainda podem recuperar quase R$ 5 bilhões em dinheiro esquecido em...

Sub-20 da PMC/Female/UNO vence Saltinho e soma três pontos na Liga Catarinense

Equipe passou fácil e fez 3 a 0. Próxima partida será contra Ipumirim

Chapecoense anuncia saída do técnico Fábio Matias

Resumo: A Associação Chapecoense de Futebol anunciou oficialmente nesta segunda-feira (26) o encerramento do...