quarta-feira, 10 junho, 2026

Fundação Cultural está credenciando artistas de Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Artistas que desejam realizar o credenciamento para se apresentar em eventos promovidos pela prefeitura precisam ter dois anos de residência em Chapecó, além da apresentação de currículo artístico

Segue aberto o edital de fluxo contínuo para o credenciamento de artistas e apresentações culturais da Fundação Cultural de Chapecó. 

Através deste mecanismo, é facilitada a contratação de artistas locais para a realização de apresentações em eventos e ações promovidas pela Prefeitura Municipal de Chapecó.

Para participar é necessário dois anos de residência em Chapecó, além da apresentação de currículo artístico. Periodicamente são feitas avaliações para verificar se o artista cumpre com os requisitos. 

Em caso positivo, o artista passa a integrar o banco de apresentações disponíveis para serem contratadas.

O edital com as regras completas encontra-se disponível no site da Fundação Cultural de Chapecó, na aba “Editais” – https://chapeco.sc.gov.br/cultura/.  

Não há prazo de encerramento das inscrições, o edital segue aberto de forma permanente e sempre podem ser inscritas novas possibilidades artísticas.

LEIA TAMBÉM  Leilão de 27 lotes industriais em Chapecó vai até 22 de junho

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chape faz o dever de casa, mas título escapa no jogo de ida e nos pênaltis

Time fez o dever de casa, mas viu o Avaí festejar na Arena Condá mais uma vez

SC tem menor número de homicídios para maio desde 2008

Resumo: Santa Catarina alcançou um resultado histórico na segurança pública ao registrar 22 homicídios...

PRF apreende 120 kg de maconha e prende três em Iraceminha

Resumo: Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de quarta-feira (3) resultou...

Ex-servidor de Chapecó é condenado por peculato e falsificação

Resumo: Em Chapecó, uma ação penal ajuizada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC)...