Desfiles esporte e cultura marcarão os 107 anos de Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Agosto é o mês de aniversário de Chapecó e uma série de eventos estão programados. No próximo sábado tem o 15º Encontro da Imprensa Catarinense, a partir das 11h, na sede social da Câmara de Dirigentes Lojistas. No domingo, tem a Meia Maratona Chapecó 107 anos, a partir das 7h, na Avenida Getúlio Vargas. São mais de mil inscritos e a saída é da Praça Coronel Bertaso. Também no domingo, a partir das 14h, tem o Batuca.

No dia 23 inicia o II Campeonato Municipal de Quatrilho, no Clube Caça e Tiro, e a Exposição de Orquídeas, Bromélias, Cactos, Suculentas e Plantas Ornamentais, no Centro de Eventos. No dia seguinte segue a exposição e inicia o campeonato Sulbrasileiro de Quatrilho.

No dia do aniversário de Chapecó, 25 de agosto, está programado um desfile na Avenida Getúlio Vargas. Mais de 20 instituições devem participar, entre elas as associações de etnias, carros antigos, motocicletas, escoteiros e Forças de Segurança. A previsão é concentrar 8h30 e iniciar o desfile 9h, em frente à Praça Coronel Bertaso. A banda do Marechal Bormann/Programa Viver, deve iniciar o desfile. O encerramento será com os cavalarianos e tradicionalistas dos CTGs e Bate Casco. Outras informações no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

LEIA TAMBÉM  Governo de SC inaugura novo Pronto Socorro, UTI e ressonância magnética no HRO em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Seleção Brasileira faz primeiro treino em Houston para enfrentar o Japão nas oitavas da Copa

Atividade simulou horário do jogo de segunda (29) e calor de 33ºC. Raphinha segue...

Chapecó apresenta elenco de voleibol com investimento extra e mira no acesso à Superliga A

Equipe feminina da Prefeitura/ACV foi apresentada oficialmente na segunda-feira (22); prefeito anuncia aporte de...

Fim de semana gelado em Chapecó precede chuva e temporais na próxima semana

Sábado amanhece com 5°C e nevoeiro; domingo tem pancadas de chuva. Segunda-feira será mais...

Homem é denunciado por tentativa de feminicídio contra ex‑companheira no bairro Bela Vista, em Chapecó

Crime teria ocorrido em novembro de 2012, mas a denúncia foi oferecida recentemente. Vítima...