Desfiles esporte e cultura marcarão os 107 anos de Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Agosto é o mês de aniversário de Chapecó e uma série de eventos estão programados. No próximo sábado tem o 15º Encontro da Imprensa Catarinense, a partir das 11h, na sede social da Câmara de Dirigentes Lojistas. No domingo, tem a Meia Maratona Chapecó 107 anos, a partir das 7h, na Avenida Getúlio Vargas. São mais de mil inscritos e a saída é da Praça Coronel Bertaso. Também no domingo, a partir das 14h, tem o Batuca.

No dia 23 inicia o II Campeonato Municipal de Quatrilho, no Clube Caça e Tiro, e a Exposição de Orquídeas, Bromélias, Cactos, Suculentas e Plantas Ornamentais, no Centro de Eventos. No dia seguinte segue a exposição e inicia o campeonato Sulbrasileiro de Quatrilho.

No dia do aniversário de Chapecó, 25 de agosto, está programado um desfile na Avenida Getúlio Vargas. Mais de 20 instituições devem participar, entre elas as associações de etnias, carros antigos, motocicletas, escoteiros e Forças de Segurança. A previsão é concentrar 8h30 e iniciar o desfile 9h, em frente à Praça Coronel Bertaso. A banda do Marechal Bormann/Programa Viver, deve iniciar o desfile. O encerramento será com os cavalarianos e tradicionalistas dos CTGs e Bate Casco. Outras informações no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

LEIA TAMBÉM  Chapecoense enfrenta Botafogo com obrigação de vencer para seguir viva na Série A

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

IA da DeepSeek desativa mecanismos de desligamento em 39% dos testes

Estudo independente aponta avanços na segurança do modelo chinês, mas identifica comportamentos que contrariam...

Chape Futsal avança à semifinal do Brasileiro

Verdão das Quadras chega mais uma vez entre os quatro primeiros colocados da competição nacional

Finados terá celebrações em cemitérios de Chapecó e Guatambu

Programação religiosa começa às 8h de segunda-feira (2) e inclui cerimônias na Grande Efapi....

Homem é preso com pistola de numeração suprimida em Chapecó

Polícia Militar localizou arma de calibre 9 mm após denúncia de que motorista teria...