Condutora tenta fugir de abordagem de trânsito em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Na madrugada do domingo (19), uma equipe da Guarda Municipal realizou uma abordagem a um veículo na região central da cidade, durante uma operação de fiscalização de trânsito. 

Durante os procedimentos de averiguação, os agentes identificaram que a condutora apresentava sinais evidentes de embriaguez, incluindo forte odor etílico, tontura, fala arrastada e dificuldades de equilíbrio.

 Questionada, a motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro. Além disso, verificou-se que ela não possuía habilitação para conduzir o veículo.

Em dado momento da abordagem, a condutora, de forma repentina, correu em direção ao seu veículo e fugiu em alta velocidade, com as portas ainda abertas. 

Durante a tentativa de evasão, a mesma dirigiu de maneira imprudente, pulando canteiros e quase colidindo com outros veículos, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas.

A mesma foi acompanhada pela guarnição, desistindo da fuga e parando o veículo.

Após ser detida, a motorista foi encaminhada à Central de Plantão Policial (CPP), onde passou por exame de corpo de delito e teste de constatação de embriaguez no Instituto Geral de Perícias (IGP).

Agora a ocorrência segue para medidas penais e administrativas cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Operação Nísia mira investigados por violência doméstica em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

CDL de Chapecó oferece curso de rotinas administrativas com uso de IA

Capacitação será realizada em 4 de novembro e abordará ferramentas de inteligência artificial para...

Final da Copa Alfa reúne 1.500 atletas

Depois de sete anos sem realização, a Cooperalfa voltou a realizar a Copa Alfa...

Aeroporto de Chapecó espera 8,5 mil passageiros no feriado de Finados

Movimento previsto é 3% maior que em 2025. Entre 30 de outubro e 2...

Ponte do Goio-Ên em meia pista exige atenção de quem vai ao Autódromo

Com sistema Pare e Siga na SC-480, motoristas devem sair com antecedência para evitar...