sexta-feira, 13 março, 2026

Chape Futsal intensifica preparativos

Compartilhe essa notícia:

A equipe de futsal de Chapecó está na segunda semana de pré-temporada. A preparação física é a prioridade da comissão técnica neste momento.

As atividades físicas são comandadas pelo preparador Dirceu Barp. “Começamos com físico em quadra, parte de areia e academia. Nesse primeiro período, a gente começou voltado com essa preparação global, ou seja, trabalhando a musculatura como um todo”, explicou o preparador físico.

“Também já começamos a trabalhar os cardiovasculares. Já entramos com trabalho com bola, a parte anaeróbica um pouco mais intensa e treino muscular mais resistido, um pouco mais de potência. Um trabalho para preparar esses meninos para chegar até o fim da temporada bem”, completou Dirceu.

Os treinos em academia são realizados na Fitness do Centro de Chapecó. Os trabalhos em quadra ocorrem no ginásio do Complexo Esportivo Verdão, no bairro Engenho Braun. Os exercícios são diários e, em alguns casos, em dois turnos.

Em 2024, o Verdão das Quadras vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Catarinense, a Copa SC e os Jogos Abertos de Santa Catarina, além de competições universitárias e de categorias de base (sub-18 e sub-20). O grupo da Chape Futsal é formado por 20 jogadores. O time tem no comando técnico Leo Schroeder.

A equipe de futsal de Chapecó é patrocinada pela Prefeitura de Chapecó e Unoesc

LEIA TAMBÉM  FunFest Verão Cultura chega a Chapecó neste domingo com música e lazer para toda a família

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem efetua disparos de arma de fogo por não aceitar término de relacionamento em Chapecó

Na madrugada de sábado, 7, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio...

Dal Pozzo projeta final do Catarinense e destaca força da Chapecoense na Arena Condá: “Vamos buscar a vitória”

O técnico da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo, demonstrou confiança e motivação ao falar sobre...

Chapecoense viverá partida histórica

Hoje, a partir das 18h, Chapecoense e Barra decidem o título do Campeonato Catarinense....

MPSC leva protocolo “Não é Não” à Arena Condá na final do Catarinense

"Violência não! No estádio, respeito é regra!". Foi com essa mensagem que, no último...