quarta-feira, 4 junho, 2025

Cavalgada da República Catarinense percorre região da Efapi

Compartilhe essa notícia:

A terceira edição da Cavalgada da República Catarinense chamou a atenção por onde passou na manhã deste domingo, 07. A largada ocorreu às 8h30, do Parque de Exposições.

No trajeto, cavalarianos realizaram uma parada em frente à igreja católica do Jardim do Lago. Depois percorreram estradas do lado oeste de Chapecó e por volta das 11h30 começaram a chegar de volta ao Parque.

De acordo com André Batistello, membro da comissão organizadora do evento, a chuva limitou a participação, mas a avaliação é positiva.

Entre os participantes, apreciadores da cultura tradicionalista vindos de vários municípios da região.

Veja fotos e vídeo da cavalgada:

LEIA TAMBÉM  Denúncia aponta fraudes em contratos da penitenciária de Chapecó

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Irregularidades nos programas Universidade Gratuita e Fumdesc viram alvo do TCE

O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) está analisando a concessão de bolsas...

Acidente grave deixa dois jovens mortos em saída de pista na SC-283

Na tarde deste domingo, 1º de junho, por volta das 17h10, um grave acidente...

Motorista invade preferencial e acaba ferido em acidente

Acidente ocorreu na noite de sábado, em Ponte Serrada. Vítima foi encaminhada ao hospital de Chapecó. Bombeiros estavam a poucos metros do local e presenciaram o acidente.

Dois foragidos da Justiça são presos em Chapecó em menos de 12 horas

Em um intervalo de menos de 12 horas, a Polícia Militar de Chapecó cumpriu...
error: Este conteúdo é protegido !!