domingo, 22 fevereiro, 2026

Cavalgada da República Catarinense percorre região da Efapi

Compartilhe essa notícia:

A terceira edição da Cavalgada da República Catarinense chamou a atenção por onde passou na manhã deste domingo, 07. A largada ocorreu às 8h30, do Parque de Exposições.

No trajeto, cavalarianos realizaram uma parada em frente à igreja católica do Jardim do Lago. Depois percorreram estradas do lado oeste de Chapecó e por volta das 11h30 começaram a chegar de volta ao Parque.

De acordo com André Batistello, membro da comissão organizadora do evento, a chuva limitou a participação, mas a avaliação é positiva.

Entre os participantes, apreciadores da cultura tradicionalista vindos de vários municípios da região.

Veja fotos e vídeo da cavalgada:

LEIA TAMBÉM  Prefeitura de Chapecó encaminha projeto de lei Cão Orelha para proteger animais comunitários

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Celesc agora permite pagar conta de luz com cartão de crédito em até 21 vezes pelo aplicativo

A Celesc deu mais um passo decisivo na sua transformação digital. Agora os clientes...

Polícia Militar apreende cigarros eletrônicos contrabandeados no Extremo Oeste

A Polícia Militar apreendeu 21 cigarros eletrônicos de diversas marcas e modelos durante patrulhamento...

Acidente na Fazenda Zandavalli deixa três feridos

Veículo com cinco ocupantes saiu da pista hoje de madrugada

Previsão do tempo em Chapecó: semana tem instabilidade, chuva e calor típico de verão

A previsão do tempo em Chapecó indica uma semana marcada por instabilidade e variações...