quinta-feira, 6 novembro, 2025

Carro invade casa e atropela criança na Efapi

Compartilhe essa notícia:

Os Bombeiros de Chapecó foram chamados hoje, por volta das 12h30 para atender um acidente de trânsito na Rua Jacutinga, no loteamento Thiago, na Grande Efapi. Segundo o relato da corporação, um ônix invadiu uma residência, derrubando paredes e atropelou uma menina de seis anos de idade que estava no interior da casa.

A criança foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste por um familiar e em seguida conduzida pela ambulância do Samu. No hospital foi constatado que a criança apresentava fratura de fêmur e suspeita de traumatismo crânio encefálico.

Em seguida os Bombeiros verificaram a estrutura da residência, repassando os cuidados necessários e providências que devem ser tomadas.

O condutor do carro estava no local e a ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar. O motorista não se feriu.

Informações e fotos Corpo de Bombeiros

LEIA TAMBÉM  Chapecó sedia simpósio sobre Integração Logística do Sul

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Auxílio Gás de outubro é pago nesta quinta-feira para beneficiários com NIS final 9

Os beneficiários inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) com...

Haddad defende “Asfixiar Financiamento” do crime organizado

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que é preciso asfixiar as fontes de...

Confiança do varejo em SC cresce 5,4% e interrompe sequência de quedas

O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (ICEC) de Santa Catarina encerrou um...

HRO inaugura espaços revitalizados em homenagem a dois meninos

O Hospital Regional do Oeste (HRO) viveu um momento de emoção e renovação na...