Acidente em frente à BRF deixa dois feridos

Compartilhe essa notícia:

Na noite de sábado (03), um grave acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate em Chapecó. A colisão frontal entre dois carros ocorreu por volta das 20h16, na Avenida Senador Atílio Fontana, em frente à unidade da BRF.

Segundo informações do 6° Batalhão de Bombeiros Militar, o acidente envolveu um Fiat Pulse e um Fiat Uno. De acordo com relatos das vítimas do Fiat Pulse, que trafegava no sentido Efapi, o outro veículo — um Fiat Uno — seguia no sentido Centro, quando bateu na mureta central da via, passou por cima da estrutura de concreto e colidiu frontalmente com o Pulse.

O condutor do Fiat Uno teve ferimentos mais graves, com suspeita de pneumotórax, e foi levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) por uma ambulância do SAMU. No Fiat Pulse, uma passageira menor de idade apresentou dores no ombro e também foi conduzida ao HRO.

Atenderam à ocorrência as viaturas ASU-285, ABTR-89 e AR-286 dos Bombeiros, além da Guarda Municipal e da Polícia Militar, que prestaram apoio no local e auxiliaram na sinalização e controle do trânsito.

Fotos Bombeiros

LEIA TAMBÉM  Trecho da Avenida Ernesto de Marco estará bloqueada quinta e sexta-feira

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Apresentadores de TV e rádio que vão se candidatar têm até hoje para deixar seus programas

Prazo termina nesta terça-feira (30), conforme Lei das Eleições e regras do TSE. Descumprimento...

Governo estuda aumentar limite de faturamento do MEI para até R$ 140 mil por ano

O governo federal estuda elevar o limite de faturamento anual do Microempreendedor Individual (MEI)...

Brasil vence o Japão e garante vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo...

Venezuela decreta emergência após terremotos de 7,2 e 7,5; Clima é de apreensão entre venezuelanos em Chapecó

País foi sacudido por dois fortes tremores e 20 réplicas. Presidente Delcy Rodríguez pede...