Acidente de trânsito entre carro e caminhão é registrado no Distrito de Marechal Bormann

Compartilhe essa notícia:

As guarnições do Bombeiro Militar de Chapecó, foram acionadas para atendimento de acidente de trânsito, por volta das 12h30 desta sexta-feira (12) no Distrito de Marechal Bormann. 

Uma colisão entre um caminhão Volvo e veículo de passeio GM/Celta, resultou em ferimentos no condutor.

Conforme acionamento inicial o condutor do veículo de passeio estaria inconsciente e encarcerado no interior do veículo, quando guarnições chegaram na cena da ocorrência, encontraram o condutor do GM/Celta no interior do veículo, consciente e desorientado, confirmando o encarceramento do tipo que a lesão impede a vítima de sair por conta própria do veículo.

Devido à suspeita de lesão no quadril e suspeita de trauma de crânio moderado, foi realizado desencarceramento, a vítima foi extraída e deixada aos cuidados da equipe do Samu, para procedimentos médicos e transporte ao HRO. 

O condutor do caminhão não se feriu, e o local ficou aos cuidados da PMSC.

LEIA TAMBÉM  Chape Futsal encara o Xaxiense pela Copa SC no domingo

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Neymar volta após 981 dias e Brasil vence Escócia garantindo liderança do Grupo C

Atacante entrou aos 30 minutos do segundo tempo e foi ovacionado pela torcida em...

Brasil enfrenta Escócia pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo

Seleção brasileira busca a classificação em jogo decisivo nesta quarta-feira (24), às 19h, em...

Copa do Mundo: rodada de terça-feira tem Portugal e Inglaterra

Cinco partidas movimentam a fase de grupos nesta segunda-feira (22); Jordânia x Argélia abriram...

Chapecó cria comitê para monitorar efeitos do El Niño e prevenir desastres

Decreto institui grupo com Defesa Civil e secretarias para coordenar ações preventivas; cidade já...