terça-feira, 24 março, 2026

Shopping recolhe doações para vítimas no Rio Grande do sul

Compartilhe essa notícia:

O Pátio Shopping e a administradora AD realizam campanha para arrecadar doações destinadas às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Os itens mais necessários, conforme a indicação da Defesa Civil gaúcha, envolvem água, material de higiene pessoal, cobertores e alimentos.

No Pátio Shopping o ponto de coleta das doações é o Espaço Família, localizado na praça de alimentação. As doações recebidas no local serão encaminhadas para a prefeitura de Chapecó, que fará a remessa para a Defesa Civil do Rio Grande do Sul.

A campanha indica, ainda, que podem ser feitas doações em dinheiro diretamente para a campanha oficial SOS Rio Grande do Sul, via PIX, chave/CNPJ 92.958.800/0001-38 (Banrisul).

Além do Pátio Shopping em Chapecó, outros quatro empreendimentos administrados pelo Grupo AD participam da campanha no Rio Grande do Sul, e que são Pontal Shopping (Porto Alegre), Gravataí Shopping, Passo Fundo Shopping e Shopping Pelotas. 

LEIA TAMBÉM  PMSC prende homem por descumprir medida protetiva e agredir a própria mãe em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Dois projetos de Chapecó são finalistas do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Dois projetos da Administração Municipal de Chapecó são finalistas do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora....

Sitran doa R$ 30 mil para ampliação da ala de oncologia pediátrica do HRO

Com o objetivo de apoiar o projeto de ampliação da ala de oncologia pediátrica...

Patente da semaglutida expira no Brasil e abre caminho para versões mais baratas do Ozempic

A patente da semaglutida no Brasil expira nesta sexta-feira (20). A substância é o...

Sicredi abre inscrições para o Fundo de Desenvolvimento Social

Entidades sem fins lucrativos podem se inscrever no Fundo de Desenvolvimento Social do Sicredi....