quinta-feira, 4 dezembro, 2025

Chape Futsal disputa em casa continuidade na Copa Santa Catarina

Compartilhe essa notícia:

O sábado (09), é de decisão para a Chapecoense Futsal. O Verdão das Quadras joga pelas quartas de final da Copa Santa Catarina, promovida pela Federação Catarinense de Futsal.

O time comandado pelo técnico Leonardo Schroeder briga por uma vaga à semifinal contra Caçador. A partida está marcada para hoje, às 19h, no Ginásio Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó.

A Chape Futsal fez a melhor campanha geral na primeira fase da Copa SC. Por isso, fará o segundo confronto em casa em todas as etapas mata-mata que disputar. O torneio premia o campeão com uma vaga à Copa do Brasil de 2025.

“A Copa Santa Catarina é uma competição importantíssima. Ganhamos a primeira partida, e podemos jogar pelo empate em casa, mas vamos jogar dando nosso máximo para garantir à próxima fase”, disse o técnico Leonardo Schroeder.

Após as quartas de final da Copa Santa Catarina, a Chape Futsal representará Chapecó na edição de 2024 dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Concórdia. 

As disputas da modalidade iniciam no dia 12 e vão até 17 de novembro. O Verdão das Quadras enfrentará na fase de grupos Joinville, Criciúma e Seara.

LEIA TAMBÉM  Chape Futsal enfrenta Joinville em busca de vaga inédita na final da Série Ouro

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chape Futsal enfrenta Joinville em busca de vaga inédita na final da Série Ouro

A Chapecoense Futsal busca fazer história nesta quarta-feira (3) quando enfrenta o Joinville pela...

Homem é preso com grande diversidade de drogas em Chapecó

Policiais da ROCAM prenderam um homem de 32 anos por tráfico de drogas no...

Ministério das Mulheres lança guia prático para ampliar acesso ao Ligue 180

O Ministério das Mulheres acaba de lançar o "Guia Prático – Ligue 180", uma...

Guarda Municipal prende homem por disparos de arma em via pública no interior de Chapecó

Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Chapecó após denúncia de disparos de...