quinta-feira, 29 janeiro, 2026

Incêndio destrói residência em Caxambu do Sul 

Compartilhe essa notícia:

A guarnição do corpo de bombeiros de São Carlos, foi acionada para atender ocorrência de incêndio em residência de madeira no município de Caxambu do Sul, na madrugada de quarta-feira. 

A informação era de que a residência já estava tomada pelas chamas e que não havia suspeita de vítimas dentro, mãe e filho menor já haviam saído. 

Devido ao tempo resposta por serem municípios diferentes, o Corpo de Bombeiros, acionou apoio de caminhões pipa de Planalto Alegre e Caxambu do Sul.

A guarnição ao chegar se deparou com o incêndio controlado pelos populares, da residência de aproximadamente 70m². 

Os bombeiros realizaram um rescaldo, verificando a situação da estrutura sobressalente, atendido e orientado a moradora da casa que nada sofreu, apenas estava em choque e permaneceu no local com seu filho que nada sofreu.

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

PM prende motorista por porte ilegal de pistola Glock em caminhão no interior de Chapecó

A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu um motorista de 34 anos por porte...

Incêndio em colheitadeira se alastra e queima lavoura de milho no Oeste

Um incêndio em uma colheitadeira se transformou em um combate extenso em uma lavoura...

Transporte coletivo abre desbloqueio de cartões para estudantes

O processo de desbloqueio do cartão de estudante para o transporte coletivo de Chapecó...

Agências do INSS fecham de quarta a sexta para manutenção de sistemas

As agências físicas do INSS em todo o país não abrirão para atendimento presencial...