sábado, 18 outubro, 2025

Incêndio destrói residência em Caxambu do Sul 

Compartilhe essa notícia:

A guarnição do corpo de bombeiros de São Carlos, foi acionada para atender ocorrência de incêndio em residência de madeira no município de Caxambu do Sul, na madrugada de quarta-feira. 

A informação era de que a residência já estava tomada pelas chamas e que não havia suspeita de vítimas dentro, mãe e filho menor já haviam saído. 

Devido ao tempo resposta por serem municípios diferentes, o Corpo de Bombeiros, acionou apoio de caminhões pipa de Planalto Alegre e Caxambu do Sul.

A guarnição ao chegar se deparou com o incêndio controlado pelos populares, da residência de aproximadamente 70m². 

Os bombeiros realizaram um rescaldo, verificando a situação da estrutura sobressalente, atendido e orientado a moradora da casa que nada sofreu, apenas estava em choque e permaneceu no local com seu filho que nada sofreu.

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Lula se reúne com papa Leão XIV, pela primeira vez, no Vaticano

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta segunda-feira (13), no Vaticano,...

Cena inusitada no parque de exposições

Entre os mais de 259 mil visitantes que a Efai do Brail já teve,...

Docilidade e genética de excelência: raça Tabapuã marca presença na Efapi do Brasil

Criador de Concórdia destaca a docilidade e a genética aprimorada da raça Tabapuã em sua terceira participação na feira

Governo lança Prêmio Reconhecer para valorizar escolas com melhor Ideb em Santa Catarina

O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SED),...