sexta-feira, 18 julho, 2025

Incêndio destrói carro em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Um incêndio veicular mobilizou o 6º Batalhão de Bombeiros Militar na manhã desta quinta-feira (18) em Chapecó. A ocorrência foi registrada por volta das 6h46min, na rodovia EMC-020, nas proximidades do Centro de Treinamento da Chapecoense.

Veículo foi totalmente tomado pelas chamas

Segundo informações dos bombeiros, o condutor trafegava normalmente quando o automóvel apresentou falha mecânica e parou. Logo depois, o motorista percebeu o início do fogo no compartimento do motor, que se espalhou rapidamente.

>>>Veja mais notícias de Chapecó<<<

Combate às chamas e rescaldo

A equipe da viatura ASU-499, do quartel de Chapecó (Centro), realizou a extinção do incêndio utilizando cerca de 400 litros de água. Em seguida, foi realizado o rescaldo para evitar novos focos.

Veículo entregue ao proprietário

Após o controle total das chamas, o automóvel ficou sob responsabilidade do proprietário. Felizmente, ninguém ficou ferido.

LEIA TAMBÉM  Motociclista fica ferido em colisão frontal no bairro Belvedere, em Chapecó

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Governo busca negociação com EUA e pede apoio de empresários

O governo federal se reúne nesta terça-feira (15) com setores da indústria e do agronegócio para...

PF cumpre mandados na casa de Bolsonaro, que terá de usar tornozeleira

A Polícia Federal cumpriu, nesta sexta-feira (18), dois mandados de busca e apreensão em...

Ipea propõe imposto mínimo de 14% para super-ricos e isenção para renda até R$ 5 mil

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) propôs nesta quinta-feira (17) um imposto mínimo...

Sicoob ultrapassa 9 milhões de cooperados com solidez e impacto social

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de mais de 9 milhões de cooperados,...