quinta-feira, 19 março, 2026

Idosa fica ferida após colidir com poste no centro de Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Um acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 7h16, na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Saic. A colisão envolveu um automóvel Celta que bateu contra um poste de energia elétrica.

A condutora do veículo, uma mulher idosa, foi encontrada consciente, mas apresentava leve confusão mental e queixava-se de dores na região cervical e torácica. Segundo relatos de populares no local, a vítima não utilizava o cinto de segurança no momento da chegada dos socorristas — o equipamento teria sido retirado antes da chegada das viaturas.

A equipe de resgate identificou que a mulher estava com a pele fria e pálida, embora os sinais vitais estivessem estáveis. Após a administração de oxigênio e estabilização do local, a vítima foi cuidadosamente retirada do interior do carro pelo porta-malas, com atenção especial à preservação da coluna cervical.

Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para avaliação médica. O veículo ficou sob responsabilidade de um familiar.

O acidente foi atendido por equipes dos quartéis do Centro e do bairro Efapi, do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Chapecó.

LEIA TAMBÉM  Série de incêndios atinge oito lixeiras públicas no Centro de Chapecó durante a madrugada

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apreende adolescente com drogas e material para tráfico

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Departamento de Investigações Criminais –...

Inadimplência em SC cai pelo quarto mês consecutivo e fica abaixo da média nacional em fevereiro

A redução de 1,7 ponto percentual, segundo a economista da Fecomércio, Edilene Cavalcanti, está...

Mortes por câncer colorretal devem aumentar até 2030

O número de mortes por câncer colorretal no Brasil deve aumentar quase três vezes no período...

Projeto de lei propõe fim do uso de drones e inteligência artificial para multas de trânsito

Um novo projeto de lei sobre multas de trânsito promete acirrar o debate sobre...