quinta-feira, 26 fevereiro, 2026

Homem morre durante corrida de mototaxi

Compartilhe essa notícia:

Na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 04h04, um homem de 54 anos morreu durante uma corrida de mototáxi em Chapecó. 

Segundo informações, o cliente havia solicitado o transporte na Avenida Fernando Machado, esquina com a Rua Bolívia, com destino à casa de sua mãe, no bairro Bela Vista. Durante o trajeto, na Rua João Cruz e Souza, o mototaxista relatou ter sentido o peso do passageiro em suas costas, indicando que algo estava errado. 

O mototaxista relata que parou a motocicleta e percebeu que o homem havia caído ao chão. o motorista relata que imediatamente, acionou o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o homem já estava em óbito, possivelmente em decorrência de um mal súbito. 

A Polícia Civil foi informada e compareceu ao local, acompanhada da equipe da Polícia Científica, para realizar os procedimentos necessários.

LEIA TAMBÉM  Carreta cai de ponte e motorista é resgatado em estado grave

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecó amplia estacionamento rotativo para 7 mil vagas com período educativo

A Secretaria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos...

Setor Produtivo contesta fim da escala 6×1

A medida, da forma como vem sendo conduzida, impõe aumento direto e imediato dos...

Polícia Militar flagra três casos de direção sem habilitação no Extremo-Oeste

A Polícia Militar atendeu três ocorrências relacionadas à direção sem habilitação no último domingo...

ExpoFemi 2026 inicia no sábado, em Xanxerê

Xanxerê dá início, neste sábado (28), a 21ª da Festa Estadual do Milho, ExpoFemi...