segunda-feira, 12 janeiro, 2026

Embarcação explode e deixa dois feridos em Itá

Compartilhe essa notícia:

Uma guarnição do Bombeiro Militar de Itá, foi acionada por volta do meio-dia de domingo (15), para realizar um atendimento de ocorrência com explosão em embarcação seguida de incêndio. 

Ao chegar no local foi conformada a natureza da ocorrência, onde foi realizado o atendimento a vítimas de queimadura térmica provocada por explosão de combustível em compartimento do motor de embarcação de lazer. 

As vítimas, uma mulher e um homem, estavam sentados sobre o compartimento do motor central quando ocorreu o sinistro. Elas saltaram na água e se direcionaram as margens onde foram encontrados e atendidos pela guarnição. 

As duas vítimas estavam conscientes e orientadas e não apresentavam outras lesões além das queimaduras, ambos com queimaduras de segundo grau no terço distal dos membros inferiores. 

Diante dos fatos, a guarnição realizou curativos em ambos, além de uma avaliação física descartando outras lesões, e posteriormente as vítimas foram conduzidas até o Hospital São Pedro de Itá-SC. 

Uma outra viatura realizou a extinção das chamas com o uso de água.

LEIA TAMBÉM  Duas mulheres ficam feridas em acidente de trânsito no interior de Nova Erechim

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Hoje é dia de estreia para a Chapecoense

A Chapecoense estreia hoje na temporada 2026. O Verdão recebe o Brusque em partida...

Uso de canetas emagrecedoras por idosos requer cuidados

O uso de canetas emagrecedoras por pessoas idosas requer cuidados para não acelerar o declínio...

Preço de material escolar pode variar até 280%

Com o início do ano letivo se aproximando, a Pesquisa Procon Chapecó Materiais Escolares...

Papa Leão dispensa ex-padre de Chapecó

Nota da arquidiocese informa fiéis sobre nulidade de sacramentos recebidos pelo religioso