domingo, 22 março, 2026

Bombeiros Militar de Chapecó realiza fiscalização em Parques Aquáticos

Compartilhe essa notícia:

O Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó realizou a fiscalização nos parques aquáticos da região, com foco na orientação e prevenção de acidentes. 

A ação fiscalizou 15 locais, visando garantir que todas as medidas de segurança sejam seguidas corretamente para a proteção de todos.

Durante as fiscalizações realizadas foram emitidos cinco Autos de Fiscalização, exigindo a regularização pelos proprietários. 

Além disso, um estabelecimento teve o Atestado de Funcionamento cassado devido ao não cumprimento das normas estabelecidas.

Reforçando o compromisso com a segurança da população, o Corpo de Bombeiros Militar destaca a importância de manter os parques aquáticos em conformidade com a legislação vigente, priorizando a segurança e o bem-estar de frequentadores e colaboradores.

Segurança nunca é demais! Fique atento às orientações e contribua para um ambiente mais seguro para todos.

LEIA TAMBÉM  Adolescente morre afogado em Prainha de Abelardo Luz

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Sitran doa R$ 30 mil para ampliação da ala de oncologia pediátrica do HRO

Com o objetivo de apoiar o projeto de ampliação da ala de oncologia pediátrica...

Polícia Civil recupera notebook furtado e prende homem por receptação no Centro de Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 1ª Delegacia de Polícia da...

Boulos diz que governo pode enviar projeto de urgência para acabar com escala 6×1 se houver “enrolação” no Congresso

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Guilherme Boulos, disse nesta terça-feira, 17,...

Padilha busca parcerias na China para modernizar o SUS com tecnologia e IA

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, se reuniu com executivos de três empresas globais...