segunda-feira, 7 julho, 2025

Acidente de trânsito deixa quatro feridos em Guatambu

Compartilhe essa notícia:

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Chapecó e São Carlos, foram deslocadas para atendimento de acidente de trânsito, na SC 283, Linha Feliz, interior de Guatambu, na tarde de sábado (16) por volta das 16h41. 

No local o acidente tratava-se de colisão frontal entre dois automóveis de passeio, TOYOTA Corolla e FIAT Palio. Ainda em decorrência do acidente, haviam quatro vítimas, todas ocupantes dos dois veículos. 

O primeiro paciente a ser atendido foi o condutor do FIAT Pálio, masculino maior, encontrava-se no interior do veículo, preso pela perna esquerda na estrutura do painel, estava consciente e confuso, evoluiu para inconsciência e posteriormente evoluiu para parada cardiorrespiratória. O homem recebeu o atendimento pré-hospitalar inicialmente pela guarnição do Corpo de Bombeiros, posteriormente a Unidade de Suporte Avançado do SAMU e Saer assumiram a estabilização e condução do motorista até o HRO. 

No Toyota Corolla, haviam três ocupantes, o condutor encontrava-se sentado no banco do motorista, consciente e orientado, apresentava ferimento na face. A passageira encontrava-se sentada no banco do passageiro dianteiro, com os membros inferiores projetados para o lado de fora do veículo, consciente e orientada referia dificuldade respiratória.

A terceira vítima encontrava-se sentada no banco traseiro do veículo, consciente e orientada referia dores ao longo da coluna espinhal. 

Após os atendimentos, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

LEIA TAMBÉM  Incêndio destrói edificação comercial com danceteria no Oeste

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Uma em cada seis pessoas é afetada pela solidão

Relatório da Comissão sobre Conexão Social da Organização Mundial da Saúde (OMS) indica que...

Prazo para isenção de taxa no CNU dos Professores termina nesta sexta

O prazo para os interessados em solicitar isenção da taxa de inscrição para a...

Previsão do tempo: semana começa com sol e terá dias frios em Chapecó

A semana entre segunda-feira (7) e segunda-feira (14) de julho será marcada por tempo...

Brasileiros em campo hoje no Mundial de Clubes

Dois clubes brasileiros entram em campo nesta sexta-feira (4) pelas quartas de final do...
error: Este conteúdo é protegido !!