segunda-feira, 26 janeiro, 2026

Acidente de trânsito deixa quatro feridos em Guatambu

Compartilhe essa notícia:

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Chapecó e São Carlos, foram deslocadas para atendimento de acidente de trânsito, na SC 283, Linha Feliz, interior de Guatambu, na tarde de sábado (16) por volta das 16h41. 

No local o acidente tratava-se de colisão frontal entre dois automóveis de passeio, TOYOTA Corolla e FIAT Palio. Ainda em decorrência do acidente, haviam quatro vítimas, todas ocupantes dos dois veículos. 

O primeiro paciente a ser atendido foi o condutor do FIAT Pálio, masculino maior, encontrava-se no interior do veículo, preso pela perna esquerda na estrutura do painel, estava consciente e confuso, evoluiu para inconsciência e posteriormente evoluiu para parada cardiorrespiratória. O homem recebeu o atendimento pré-hospitalar inicialmente pela guarnição do Corpo de Bombeiros, posteriormente a Unidade de Suporte Avançado do SAMU e Saer assumiram a estabilização e condução do motorista até o HRO. 

No Toyota Corolla, haviam três ocupantes, o condutor encontrava-se sentado no banco do motorista, consciente e orientado, apresentava ferimento na face. A passageira encontrava-se sentada no banco do passageiro dianteiro, com os membros inferiores projetados para o lado de fora do veículo, consciente e orientada referia dificuldade respiratória.

A terceira vítima encontrava-se sentada no banco traseiro do veículo, consciente e orientada referia dores ao longo da coluna espinhal. 

Após os atendimentos, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

LEIA TAMBÉM  Caminhão cegonha sai da pista, atinge oficina e condutor fica preso às ferragens

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Após derrotar o Marcílio Dias, a Chapecoense foca em duelo contra o Avaí na quarta

A Chapecoense segue firme na disputa do Campeonato Catarinense 2026. O time conquistou uma...

Cidade do Idoso aumenta número de participantes

A secretaria da Família e Proteção Social registrou neste mês de janeiro a inscrição...

Incêndio em colheitadeira se alastra e queima lavoura de milho no Oeste

Um incêndio em uma colheitadeira se transformou em um combate extenso em uma lavoura...

Acidente no Bairro Bela Vista deixa motociclista morto após colisão

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista no bairro Bela...