quarta-feira, 17 junho, 2026

Colégio Uno e Escola Nelson Horostecki campeões

Compartilhe essa notícia:

Na manhã desta terça-feira 16, foram disputadas as finais da etapa municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (CCEF), na categoria de 15 a 17 anos. As partidas decisivas aconteceram na Arena Condá e definiram os representantes de Chapecó para a fase microrregional da competição.

No feminino, o título ficou com o Colégio Unochapecó. Na grande final, a equipe venceu a EEB Marechal Bormann por 4 a 0 e garantiu o troféu de campeã. A EEB Marechal Bormann terminou com o vice-campeonato, enquanto a EEB Tancredo Neves conquistou a terceira colocação. Ao todo, sete escolas participaram da disputa feminina.

Na sequência, foi realizada a final masculina entre a EEB Nelson Horostecki e o Colégio Unochapecó. Em uma partida equilibrada, a EEB Nelson Horostecki levou a melhor e venceu por 2 a 0, conquistando o título municipal. O Colégio Unochapecó ficou com o segundo lugar, enquanto a EEB Pedro Maciel completou o pódio na terceira posição. A competição masculina reuniu 21 escolas e teve início no dia 12 de maio. Com os resultados, o Colégio Unochapecó, no feminino, e a EEB Nelson Horostecki, no masculino, garantiram vaga na etapa microrregional do CCEF, representando o município de Chapecó na sequência da competição.

LEIA TAMBÉM  Sub-20 da PMC/Female/UNO vence Saltinho e soma três pontos na Liga Catarinense

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

VSR e gripe aumentam hospitalizações em 11 estados do Brasil

Resumo: O número de hospitalizações por vírus sincicial respiratório (VSR) aumentou no Brasil, e...

Apae Chapecó inaugura cobertura de rampa com recurso de R$ 150 mil

Resumo: A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Chapecó (Apae) inaugurou nesta...

Campanha do Agasalho beneficia famílias

A solidariedade dos chapecoenses mais uma vez fez a diferença. No último sábado (13),...

Guarda Municipal recupera cinco veículos com registro de furto em Chapecó

Resumo: Na quinta-feira (11), a Guarda Municipal de Chapecó recuperou cinco veículos com registro...