PM prende três por tráfico com apoio de olheiros e recupera cocaína

Compartilhe essa notícia:

Resumo: A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), prendeu dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico na manhã de quinta-feira. Durante policiamento, a guarnição percebeu movimentação incomum e indivíduos alertando os demais. Um suspeito tentou fugir, mas foi abordado – com ele foram encontradas oito porções de cocaína (8,8g) e um celular. Outros dois envolvidos atuavam como olheiros. O principal suspeito já havia sido preso por tráfico recentemente. Todos foram conduzidos à delegacia.

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), prendeu dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico na manhã de quinta-feira. Durante policiamento motorizado, a guarnição percebeu uma movimentação incomum de algumas pessoas que, ao perceberem a presença dos policiais, passaram a alertar os demais, na tentativa de dificultar a atuação policial e possibilitar a fuga dos responsáveis pela venda das drogas.

Um dos suspeitos tentou fugir ao receber ordem de abordagem, sendo acompanhado e abordado após percorrer algumas quadras. Com ele, os policiais localizaram oito porções de cocaína, totalizando aproximadamente 8,8 gramas, além de um aparelho celular. Outros dois envolvidos também foram abordados no local. Conforme constatado pela guarnição, os três agiam de forma coordenada, sendo que dois deles exerciam a função de alertar sobre a presença policial, auxiliando na atividade ilícita.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e, no caso do suspeito que tentou fugir da abordagem, também por desobediência.

LEIA TAMBÉM  Rua Quilombo passa a ter sentido único na Efapi; veja o que muda

A Polícia Militar destaca que o principal envolvido já havia sido conduzido anteriormente por tráfico de drogas em período recente. A atuação reforça o compromisso da Polícia Militar no enfrentamento ao tráfico de drogas e na promoção da segurança da comunidade.

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Dormir menos de 7 horas pode prejudicar a memória e a saúde do cérebro

Estudo com 39 participantes aponta que o sono contribui para a eliminação de proteínas...

Flávio Bolsonaro defende mudanças na Constituição sobre Judiciário e maioridade penal

Candidato à Presidência também afirmou que pretende alterar pontos da reforma tributária por meio...

Acesso à Avenida Ernesto De Marco (Araras) continuará bloqueado nesta quarta

Quem trafega pela região da Grane Efapi precisa estar atendo à alteração no trânsito...

Advogados denunciam suposto acordo entre Vorcaro e aliados de Flávio Bolsonaro

Grupo Prerrogativas pede investigação sobre possível uso de acusações contra Lula na campanha eleitoral;...