segunda-feira, 8 junho, 2026

PM prende homem com 34 porções de cocaína e balança de precisão no bairro Líder em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Na tarde da quinta-feira (23), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Líder, em Chapecó. A ação ocorreu durante rondas no local.

A guarnição recebeu informações acerca de um homem de 25 anos que estaria comercializando entorpecentes, inclusive realizando entregas nas proximidades de sua residência. Diante das informações, a equipe deslocou-se até o local e visualizou o suspeito com as características repassadas.

Abordagem e apreensões

Ao perceber a presença policial, o homem tentou disfarçar sua identidade, sendo então abordado. Em busca pessoal, foram localizadas cinco porções de substância análoga à cocaína, já fracionadas para venda, além de um aparelho celular.

Questionado, o homem informou que possuía mais entorpecentes em sua residência e autorizou a entrada da guarnição. Durante as buscas, foram localizadas, no interior de um guarda-roupa, outras 29 porções de cocaína acondicionadas para comercialização.

Balança de precisão e maconha encontradas com apoio do Canil

Com apoio do cão de faro, foi encontrada ainda uma porção de substância análoga à maconha e uma balança de precisão. O homem já possui registros policiais anteriores.

Total de materiais apreendidos:

  • 34 porções de substância análoga à cocaína
  • 01 porção de substância análoga à maconha
  • 01 aparelho celular
  • 01 balança de precisão

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis. A ação reforça o trabalho constante da PMSC no combate ao tráfico na região do bairro Líder.

LEIA TAMBÉM  Adolescente é apreendido com drogas e dinheiro do tráfico no bairro São Pedro

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chape Futsal vende ingressos para jogo contra São Lourenço

Resumo: A Chapecoense Futsal abriu a venda de ingressos para a partida desta sexta-feira...

CASAN realiza educação ambiental em escola de Chapecó

Resumo: Em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a CASAN realizou ações de...

No Oeste, homem comete tentativa de feminicído e atenta contra a própria vida logo após o fato

Resumo: A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (7) após uma mulher...

Chapecó promoverá Feirão do Empreende & Emprega

Chapecó tem um dos melhores índices de empregabilidade do país e para manter esses...