sábado, 23 maio, 2026

PM prende homem por tráfico de drogas e posse de revólver no bairro Efapi

Compartilhe essa notícia:

Na noite de sexta-feira (20), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), realizou a prisão de um homem de 24 anos pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no bairro Efapi, em Chapecó.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h41, na Rua Nossa Senhora Aparecida, após a guarnição receber informações de que, em uma residência, estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas e a posse de arma de fogo.

No local, foi realizado contato com uma mulher, que informou haver pequena quantidade de entorpecentes para uso próprio. Durante a abordagem, também se encontrava o homem de 24 anos, além de outros moradores da residência.

Material apreendido

Em buscas no interior do imóvel, foram localizados:

  • Aproximadamente 606 gramas de maconha
  • 16 gramas de cocaína
  • 12 gramas de skank (encontradas na sala, sobre um móvel)
  • R$ 31,00 em espécie (no imóvel)
  • Quatro munições de calibre .32
  • Uma balança de precisão e materiais para fracionamento e embalagem de drogas

Arma de fogo e dinheiro com o suspeito

No forro do mesmo cômodo, foi encontrado um revólver calibre .32, com numeração suprimida, municiado com sete munições. Durante a busca pessoal, foi encontrado com o homem o valor de R$ 1.174,00 em espécie, além de aproximadamente 14 gramas de maconha.

O homem assumiu a propriedade da arma de fogo e dos entorpecentes. Ressalta-se que o envolvido possui passagens pelo crime de tráfico de drogas e encontrava-se em liberdade provisória.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, sendo conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Frente fria derruba temperaturas em Chapecó a partir de domingo

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

MPSC recomenda e Prefeitura veta transposição automática para motoristas de ambulância

Resumo: Recém-criado pela administração municipal, o cargo de condutor de ambulância gerou preocupação entre...

Adolescente é apreendido e internado por 180 dias após mandado de prisão

Resumo: A Polícia Militar de Santa Catarina cumpriu, na tarde desta quinta-feira (21), um...

Chape se firma na lanterna

Em mais uma partida frustrante na Arena Condá, a Chape perdeu para o Remo...

Cooperativismo catarinense cresce acima da média nacional

O cooperativismo catarinense segue demonstrando sua pujança econômica e capacidade de expansão. Dados recentes...