sábado, 2 maio, 2026

Chape Futsal luta por vaga inédita à final da Série Ouro

Compartilhe essa notícia:

O domingo (7/12) pode ser histórico para a Associação Chapecoense de Futsal. O clube tem a chance de se classificar pela primeira vez na história à final da Série Ouro do Campeonato Catarinense. O Verdão das Quadras decide uma vaga diante do Joinville, a partir das 11h, fora de casa, no Centreventos Cau Hansen.


A Chape Futsal defende vantagem construída no jogo de ida, na última quarta-feira (3/12), no Ginásio Plínio Arlindo De Nes (SER Aurora). O time do técnico Leonardo Schroeder venceu por 3 a 2 e está a um empate da classificação. Se perder para o JEC no confronto da volta, a equipe de Chapecó disputará a prorrogação, onde a igualdade leva aos pênaltis.
A equipe da Chapecoense Futsal existe desde 2009 e esta é a primeira vez que chega entre os quatro primeiros da Série Ouro. Agora, tenta ir ainda mais longe. Se passar pelo Joinville, um dos gigantes do futsal brasileiro, o time Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó decidirá o título contra o Jaraguá, que derrotou duas vezes o Criciúma na semifinal.

Texto e fotos da assessoria do clube.

LEIA TAMBÉM  Seis clubes brasileiros disputam a fase de grupos da Libertadores 2026

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecoense x América-MG: ingressos a partir de R$ 60 e acesso alterado na Arena Condá

A Chapecoense divulgou o serviço completo da partida contra o América-MG, válida pela 5ª...

Polícia Civil de Chapecó prende autor de tentativa de homicídio ocorrida em Pinhalzinho

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca...

Cresol Aliança encerra assembleias de 2026 e oficializa novo Conselho de Administração

A Cresol Aliança finalizou nesta semana o seu ciclo de assembleias Cresol Aliança 2026,...

Polícia Militar apreende adolescente por tentativa de furto no Centro de Chapecó

Na tarde desta quinta-feira (30), a Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do...