terça-feira, 16 junho, 2026

Mulher é resgatada após princípio de incêndio em apartamento no Centro de Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Por: Mayara Leite – Redatora Seo On

Notícias de Chapecó – Uma mulher foi resgatada na manhã desta quarta-feira (15) após um princípio de incêndio em um apartamento localizado no Centro de Chapecó. Segundo informações, o fogo teria começado dentro da residência, provocando uma grande quantidade de fumaça e risco de propagação para imóveis vizinhos.

Ação rápida dos bombeiros evitou tragédia

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente e conseguiram conter o incêndio antes que as chamas se espalhassem. A moradora foi retirada em segurança do apartamento, sem ferimentos graves. Segundo os socorristas, a rápida resposta foi essencial para evitar danos maiores e proteger outros moradores do edifício.

Veja também: Fórum de Chapecó realiza simulado de evacuação com apoio do Corpo de Bombeiros

Causas ainda estão sendo investigadas

As autoridades locais seguem apurando o que teria provocado o fogo. Até o momento, não há informações sobre danos estruturais significativos no prédio. O local foi isolado para perícia técnica, e os bombeiros reforçaram a importância de medidas preventivas, como revisão das instalações elétricas e atenção a equipamentos domésticos que possam causar curto-circuito.

Fonte: Corpo de Bombeiros

LEIA TAMBÉM  Piloto chapecoense é novo patrocinado pela SM Santa Maria

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chape Futsal encara o Xaxiense pela Copa SC no domingo

Resumo: A Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó joga neste domingo (14), às 16h, contra a Xaxiense/Arvoredo,...

Pátio Shopping mantém campanha do agasalho até o fim do mês

Resumo: O Pátio Shopping Chapecó mantém em andamento a tradicional Campanha do Agasalho, iniciativa...