Veículo cai em vala e capota durante a madrugada em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Na madrugada desta segunda-feira (22), um veículo caiu em uma vala e capotou na Rua João Martins, bairro São Cristóvão, em Chapecó. O acidente foi registrado por volta da 0h06 e mobilizou equipes do 6º Batalhão de Bombeiros Militar e do SAMU.

Vala em obra dificultou acidente

Segundo os bombeiros, o carro caiu em uma vala de cerca de 2 metros de profundidade, que está em construção para a instalação de galerias pluviais subterrâneas. Após a queda, o veículo capotou dentro do buraco.

Duas pessoas ficaram feridas

No automóvel estavam o condutor e uma passageira, que ocupava o banco traseiro. Ambos já haviam saído do carro quando as equipes chegaram, mas relataram dores na região da coluna. Eles foram atendidos pelo SAMU, com apoio dos bombeiros na imobilização e retirada até a ambulância.

A cena do acidente ficou sob responsabilidade da Guarda Municipal.

LEIA TAMBÉM  Atletas de taekwondo de Chapecó participam de treinamento da Seleção Catarinense em Itajaí

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chuva marca início da semana em Chapecó; Frio ganha força a partir de quinta-feira

Os moradores de Chapecó devem se preparar para uma semana de mudanças nas condições...

Chapecó encerra seletivas do Extremo Oeste e classifica seis semifinalistas do Santa Catarina Canta

Última etapa definiu artistas das categorias Infantojuvenil e Geral. Semifinal regional acontece em 20...

Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Chapecó

PM abordou dupla contando dinheiro em via pública; foram apreendidas 15 porções de cocaína,...

Santa Catarina Canta realiza última seletiva do Extremo Oeste em Chapecó nesta quinta (23)

Apresentações começam às 19h no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes,...