domingo, 14 setembro, 2025

PMC/Female/Uno sai em desvantagem nas quartas de finais da Liga

Compartilhe essa notícia:

O Corujão do Oeste entrou em quadra na noite deste sábado (13), iniciando a disputa das quartas de final da Liga Feminina de Futsal. A partida foi diante do Taboão/Magnus, vice-líder da tabela na fase classificatória.

No primeiro tempo, a equipe adversária dominou os números da partida, abrindo o placar aos oito minutos. Aos 11, Luana marcou o segundo, e aos 16 foi a vez da goleira Flavi. Dois minutos depois, foi a vez de Natalina ampliar, levando o placar de 0 x 4 para o intervalo. Na segunda etapa, Fran descontou aos três minutos, no canto esquerdo da baliza, quando a equipe adversária ensaiava um contra-ataque. Em seguida, aos 26, Ariane descontou novamente, à distância, aproveitando a saída da goleira Flavi. O Corujão do Oeste arriscou até o fim da etapa, chegando perto do terceiro gol em diversas oportunidades. No entanto, a noite era das paulistas. Faltando 20 segundos para o apito final, Natalinha novamente balançou as redes. Final Prefeitura de Chapecó/Female Futsal/Unochapecó 2 x 5 Taboão/Magnus.

A decisão acontece no próximo sábado, às 20h, no Ginásio Zé do Feijão. Para avançar às semifinais, a equipe do Corujão do Oeste precisa vencer a partida no tempo regulamentar para levar o jogo para a prorrogação.

Texto e fotos (ASCOM/Female Futsal)

LEIA TAMBÉM  Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Inflação tem queda em agosto puxada por alimentos e combustíveis

O Brasil registrou inflação negativa de 0,11% em agosto, de acordo com o Índice...

Confiança do consumidor em Chapecó cresce 8,45% em setembro

O Índice de Confiança do Consumidor (ICC), desenvolvido pelo curso de Ciências Econômicas da...

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões neste sábado

O concurso 2.914 da Mega-Sena será realizado neste sábado (13), a partir das 20h...

Chapecoense estreia hoje na Copa Santa Catarina com foco na base

A Chapecoense estreia nesta quarta-feira (10) na Copa Santa Catarina, enfrentando o Concórdia às...