A Halo Notoriedade Empresarial, agência de comunicação especializada em construção civil e mercado imobiliário, é a nova assessora de imprensa do Pulse Open Mall em Chapecó (SC). Com o novo cliente, a agência expande sua atuação na cidade, onde já atende a Vaccaro Urbanismo, e reforça seu portfólio com empreendimentos de alto impacto.
O Pulse está anexo ao Complexo Millennium, um projeto da Vaccaro Urbanismo que abrange mais de 1,5 milhão de m² e diversas fases de desenvolvimento. O Open Mall, com uma área total de 150 mil m² — sendo 22 mil m² de área construída e um parque de 48 mil m² —, oferece 12 atividades esportivas e de lazer, cerca de 120 operações comerciais e mais de 800 vagas de estacionamento. O Pulse é o primeiro shopping de Chapecó associado à Abasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers) e será aberto ao público no final de setembro.
Para Gisele Machado, fundadora da Halo Notoriedade, a parceria com o Pulse Open Mall é um marco importante. “Estamos muito entusiasmados em trabalhar com um empreendimento inovador, que vai elevar os projetos de properties a um novo patamar no Brasil. Esta é nossa terceira experiência com este tipo de projeto e tenho certeza de que nossa expertise em comunicação estratégica e relações públicas neste segmento nos permitirá destacar o Pulse como um destino completo para lazer, gastronomia, compras e entretenimento”, afirma.
Com 13 anos de atuação e mais de 100 projetos atendidos em todo o Brasil, a Halo Notoriedade foi a primeira agência do país a se especializar e atuar de forma 100% direcionada no setor da construção civil. A agência oferece soluções estratégicas, como Relações Públicas, Consultoria Estratégica, Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Treinamentos e HUB de Conexões.
Para mais informações, visite: https://halonotoriedade.com.br/
Crédito imagem: Hito Filmes