terça-feira, 28 abril, 2026

Motociclista fica ferido após colisão com carro no Bairro Vila Real em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Um motociclista ficou ferido após colidir com um carro no Bairro Vila Real, em Chapecó, na noite de domingo (13). O acidente ocorreu por volta das 18h30min.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no Bairro Vila Real, em Chapecó, na noite de domingo (13), por volta das 18h30min.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o motociclista caído em decúbito lateral direito na via pública. Ele estava consciente, porém desorientado. Segundo testemunhas, o capacete foi lançado durante o impacto e não estava com a vítima no momento do atendimento.

>>> Veja mais notícias de Chapecó<<<

Os socorristas do ASU-582 realizaram o protocolo de imobilização em maca rígida e encaminharam o motociclista ao Hospital Regional do Oeste para avaliação médica especializada. Não foram constatados indícios de lesão cervical no local do atendimento.

LEIA TAMBÉM  "Reage Brasil" prevê R$ 200 milhões em investimetnos

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

TJSC condena homem por divulgar fotos íntimas de ex parceira

A 1ª Turma Recursal do Poder Judiciário de Santa Catarina (TJSC) confirmou uma condenação...

Chapecoense sub-17 e sub-20 jogam fora de casa pelo Catarinense de Futsal hoje

As equipes de base da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó têm compromissos fora de casa neste...

Polícia Civil de Chapecó prende autor de tentativa de homicídio ocorrida em Pinhalzinho

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca...

Economia de Santa Catarina fica estável no início de 2026, com indústria em queda e comércio em alta

A economia de Santa Catarina ficou estável nos dois primeiros meses de 2026 na...