sábado, 7 junho, 2025

Testemunha relata que mulher morta nesta madrugada foi tirar satisfação após assédio

Compartilhe essa notícia:

Uma tentativa de assédio pode ter motivado o assassinato de uma mulher de 21 anos na madrugada deste sábado (7), em Chapecó. De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o crime ocorreu em frente a uma loja na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.

A vítima estava dentro de um carro com duas amigas, aguardando para comprar um lanche, quando outro veículo se aproximou. Um dos ocupantes teria tentado assediar uma das mulheres. Incomodada com a abordagem, a jovem desceu do automóvel e foi alvejada com três disparos de arma de fogo na região do tronco. Ela chegou a ser socorrida por populares e pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o veículo suspeito fugiu em direção ao norte da cidade. A Polícia Militar iniciou buscas e, por volta das 9h da manhã, localizou o automóvel na Avenida Fernando Machado. Dois homens, de 27 e 31 anos, estavam no interior do carro e foram detidos.

Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, na residência do homem de 31 anos, foi apreendida uma espingarda de pressão sem nota fiscal. Na casa do outro suspeito, nada foi localizado.

Em depoimento, o homem de 27 anos admitiu ter feito os disparos. Ele alegou que estava conversando com algumas mulheres quando teria sido ameaçado por um homem desconhecido e, temendo por sua vida, atirou com um revólver, que posteriormente descartou em uma área de mata. A arma não foi localizada.

Os dois homens foram conduzidos à Central de Plantão Policial e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a dinâmica dos fatos e confirmar a motivação do crime.

LEIA TAMBÉM  Adolescente é apreendido com maconha durante cumprimento de mandado

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Frente fria e chuva ou tempo bom? Veja a previsão meteorológica para o oeste

A previsão do tempo de hoje sexta-feira até a próxima sexta-feira (13) será marcada...

Vaccaro Urbanismo celebra 12 anos e mira VGV de R$ 400 milhões com expansão audaciosa

A Vaccaro Urbanismo, empresa catarinense com atuação em Urbanismo, Incorporação e Properties, comemora 12...

Governo estuda abertura de crédito para entregadores de apps

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (3) que o governo...

Homem é baleado na coxa e socorrido em residência no bairro Santo Antônio, em Chapecó

Na noite da quarta-feira (4), por volta das 19h, um homem foi vítima de...
error: Este conteúdo é protegido !!