quinta-feira, 8 maio, 2025

Homem é preso após furtar carro em Coronel Freitas e sofrer acidente durante fuga

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 41 anos foi preso na manhã da quarta-feira (7) após furtar um veículo em Coronel Freitas e tentar fugir pela rodovia Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó. A prisão ocorreu por volta das 10h25, na região da Fazenda Zandavalli.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu informações via rádio de que o carro furtado na cidade vizinha estava se deslocando em direção a Chapecó. Os policiais iniciaram buscas e localizaram o veículo com as características repassadas trafegando na rodovia.

Ao perceber a presença da viatura, o condutor tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista, parando em uma vala no acostamento. O veículo ficou imobilizado, facilitando a abordagem.

O motorista foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó para os procedimentos legais. A vítima, um jovem de 22 anos, também compareceu à delegacia para formalizar o flagrante.

LEIA TAMBÉM  Guarda Municipal apreende adolescente pela sétima vez por tráfico

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Sábado será dia D de vacinação contra a gripe. Toda a população pode vacinar-se

No próximo sábado, 10, será realizado o dia D da Campanha de Vacinação contra...

Câmara pode votar urgência para aumentar número de deputados federais

O projeto de lei complementar (PLP) 177 de 2023 que prevê o aumento do número de deputados...

Safra de café deve crescer 2,7% e chegar a 56 milhões de sacas em 2025

A produção de café no Brasil deverá crescer 2,7% na safra 2025, na comparação...

Cresol Aliança apoia a 3ª Corrida de Rua da SER Aurora e reforça compromisso com a comunidade

No último domingo, 4 de maio, Chapecó foi palco de mais uma grande celebração...
error: Este conteúdo é protegido !!