segunda-feira, 22 dezembro, 2025

Cresol Aliança apoia a 3ª Corrida de Rua da SER Aurora e reforça compromisso com a comunidade

Compartilhe essa notícia:

No último domingo, 4 de maio, Chapecó foi palco de mais uma grande celebração ao esporte e à união comunitária com a realização da 3ª edição da Corrida de Rua SER Aurora. O evento, que reuniu corredores e caminhantes de diferentes idades, teve como patrocinadora a Cresol Aliança, reforçando seu compromisso com o bem-estar social e a promoção de hábitos saudáveis.

A Corrida de Rua é uma iniciativa da Sociedade Esportiva e Recreativa Aurora — a SER Aurora — formada por colaboradores da Aurora Coop e da Unicooper. Com foco na valorização do esporte, da saúde e do coleguismo, a entidade tem sido referência na construção de vínculos sociais e culturais por meio da atividade física.

Para o presidente da Cresol Aliança, Romeu Both, apoiar eventos como este faz parte do propósito cooperativista de fortalecer laços e incentivar a qualidade de vida.

“Acreditamos no poder transformador do esporte. Ver nossa comunidade reunida, ativa e celebrando valores como amizade, união e saúde é motivo de orgulho para nós. Estar junto da SER Aurora nessa jornada é uma forma de retribuir à sociedade o que ela representa para a Cresol Aliança”, destacou o presidente.

A manhã de domingo foi marcada por entusiasmo, superação e espírito esportivo, reunindo cerca de 500 participantes em um percurso que valorizou o movimento e a convivência saudável. Ao final, a sensação era unânime: mais do que uma competição, a corrida se consolidou como um verdadeiro encontro de propósitos e cooperação.

A Cresol Aliança parabeniza a SER Aurora, a Aurora Coop, a Unicooper e todos os envolvidos pela organização e pelo sucesso do evento. Que venham as próximas edições — e que o espírito cooperativo continue guiando nossos passos.

LEIA TAMBÉM  Sicoob Central SC/RS anuncia mudanças na diretoria

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Celesc reforça dicas para economizar energia

Com a chegada do verão no próximo domingo, 21, e a previsão de altas...

Natal do Brasil chega à praça Edir de Marco com show de Guilherme e Santiago

A dupla sertaneja Guilherme e Santiago foi uma das grandes atrações do Natal do...

Boulevard Hirsch se torna novo ponto de encontro e lazer no Centro de Chapecó

A nova atração do Centro de Chapecó foi inaugurada com música e boa recepção...

94% das prefeituras dependem de repasse extra para pagar 13º salário, aponta CNM

A situação fiscal das prefeituras brasileiras ainda é desafiadora, mas com algum alívio no...