quarta-feira, 30 abril, 2025

Homem é preso com submetralhadora na Efapi

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 33 anos foi preso na noite de terça-feira (29) por porte ilegal de arma de fogo com sinal identificador suprimido, no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A abordagem ocorreu por volta das 21h58, durante rondas preventivas realizadas pela Polícia Militar.

De acordo com o relatório da PM, os policiais perceberam uma atitude suspeita ao se aproximarem de um homem que rapidamente entrou em seu veículo e abaixou a cabeça ao notar a presença da viatura. A reação chamou a atenção da guarnição, que realizou a abordagem.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante a conversa com os policiais, o homem confessou que havia uma submetralhadora escondida em uma mochila no banco traseiro do automóvel, além de munições sobressalentes.

Na busca veicular, os agentes localizaram a arma, aparentemente sem marca identificável, desmuniciada, com um carregador com capacidade para 30 munições. Também foram apreendidas 15 munições calibre 9mm.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, junto com o armamento e as munições, para os procedimentos legais cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Jovem é preso com drogas escondidas em bueiro

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Crédito do BNDES para Plano Safra se aproxima de R$ 30 bilhões

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou que a aprovação de...

Murilo Huff no palco da Efapi 2025

A contagem regressiva para a Efapi 2025 já começou e promete ser uma das...

Polícia recupera veículo furtado e detém dois suspeitos

Na manhã da quinta-feira (24), por volta das 10h56, a Polícia Militar de Chapecó...

Chapecó busca novas medalhas na segunda etapa do Catarinense de Tênis de Mesa

A equipe da Prefeitura de Chapecó/ADCTM está pronta para mais um desafio no Circuito...
error: Este conteúdo é protegido !!