sábado, 28 março, 2026

Chapecoense recebe o Athletic amanhã na Arena Condá em busca de mais três pontos

Compartilhe essa notícia:

A Chapecoense volta a campo neste domingo (20) para enfrentar o Athletic-MG, às 18h, na Arena Condá, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Embalada pela vitória por 2 a 0 sobre o Paysandu, na última quarta-feira (16), o Verdão do Oeste busca manter o bom momento e somar mais três pontos diante de sua torcida.

O triunfo no Estádio Mangueirão, em Belém, marcou a primeira vitória da Chape na competição. Maílton, aos 25 minutos, e João Paulo, aos 34, ambos no primeiro tempo, garantiram o resultado positivo fora de casa.

Com isso, a equipe deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 8ª posição na tabela, somando agora três pontos.

Para o confronto diante do Athletic-MG, a expectativa é de casa cheia. A torcida deve comparecer em peso à Arena Condá para apoiar o time, que busca consolidar a reação na competição.

O técnico Gilmar Dal Pozzo deve manter a base da equipe que atuou em Belém, apostando na consistência defensiva e na eficiência ofensiva.

LEIA TAMBÉM  Léo Vieira projeta duelo contra o Grêmio e diz que foco da Chape é voltar a pontuar na Série A

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Áustria proíbe acesso de menores de 14 anos a redes sociais e plataformas digitais

O governo da Áustria vai proibir o acesso às redes sociais e plataformas digitais...

Estado entrega 31 ambulâncias e motolâncias do SAMU aos municípios catarinenses

Em cerimônia realizada nesta terça-feira (24) em Içara, o Governo de Santa Catarina oficializou...

Perseguição policial termina com apreensão de pistola e munições em Chapecó

Na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 1h30, a Polícia Militar prendeu um...

Morre Plínio Ritter, referência do jornalismo no Oeste catarinense

Morreu nesta quinta-feira (26) o jornalista Plínio Ritter, nome histórico da comunicação no Sul...