quarta-feira, 31 dezembro, 2025

Homem é preso por tráfico de drogas

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 38 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde da última sexta-feira (11), no bairro São Pedro, em Chapecó. A ação foi realizada pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por volta das 16h57min.

De acordo com a PM, durante rondas preventivas pela rua São Tomás de Aquino, a guarnição observou o momento em que o suspeito se aproximou do condutor de um veículo estacionado e entregou um objeto retirado da cintura. A cena levantou suspeita de comercialização de entorpecentes.

Os policiais tentaram abordar os dois homens, mas o motorista do veículo conseguiu fugir do local. Na revista pessoal ao suspeito de 38 anos, os policiais encontraram dois papelotes de maconha, prontos para venda, R$ 340 em dinheiro e um telefone celular.

Durante buscas nas proximidades, também foi localizado um invólucro contendo oito pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM  Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Vítima é um homem com aproximadamente 40 anos de idade. Polícia investiga o caso

Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Vítima é um homem com aproximadamente 40 anos de idade. Polícia investiga o caso

Jovens de 15 a 19 anos podem se vacinar contra HPV até junho de 2026

Ministério da Saúde quer vacinar cerca de 7 milhões de adolescentes

Acidente com dois veículos envolve oito pessoas em Xanxerê

Duas pessoas foram levadas ao Hospital Regional São Paulo