terça-feira, 18 março, 2025

ConCidade terá nova eleição na próxima semana

Compartilhe essa notícia:

Na próxima segunda-feira (24) será realizada uma nova audiência pública para eleição de membros do Conselho da Cidade de Chapecó (ConCidade), às 19h, no Auditório da Prefeitura de Chapecó.

Desta vez serão escolhidos os representantes, sendo um titular e um suplente, das regiões 8, 9 e 12, que compreendem os seguintes bairros:

-Região 8 – Bairros Água Santa, Belvedere, Florência, lajeado, Trevo, Vila Rica e interior.

-Região 9 – Bairros Campestre, Industrial, Progresso e Santos Dumont. Comunidades Linha Água Amarela, Gramadinho, Independência, Lajeado Verissímo, Monte Alegre, Palmital dos Fundos, Praia Bonita, das Palmeiras, Rio dos Índios, São Rafael, Sede Trentin e Toldo Chimbangue.

-Região 12 – Comunidades do Distrito de Alto da Serra e Sede Figueira, Bairro Perimetral.

A audiência será conduzida pelo presidente do ConCidade, que é o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Maurício Lise da Rocha.

Para concorrer às vagas os interessados devem ter pelo menos 18 anos, ser eleitor em Chapecó, estar em dia com as obrigações eleitorais e comprovar residência na região geográfica que pretende representar. Os moradores dessas regiões também poderão votar.

Na mesma oportunidade será realizada a eleição de representantes do Segmento Entidades Empresariais, Sindicais de Trabalhadores, Profissionais, Acadêmicas e de Pesquisa, Clubes de Serviço e das Organizações Não Governamentais (ONGs).

LEIA TAMBÉM  Confira os filmes premiados no Oscar 2025

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo no Oeste

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (13),...

Incêndio Destrói Casa no Interior de Seara

Na madrugada desta quinta-feira, 13 de março, um incêndio consumiu uma residência de madeira...

STF amplia foro privilegiado na Corte para após fim do mandato do réu

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu ampliar o foro por prerrogativa de função, nome...

Papa Francisco passa noite tranquila, após 4 semanas de internação

Internado há quatro semanas no Hospital Gemelli, em Roma, por pneumonia nos dois pulmões,...
error: Este conteúdo é protegido !!