sexta-feira, 18 abril, 2025

Grave acidente entre carro e caminhão deixa um ferido na BR-282, em Ponte Serrada

Compartilhe essa notícia:

Na manhã desta segunda-feira (17), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-282, no KM-457, em Ponte Serrada. A colisão frontal envolveu um carro de passeio, um Chevrolet Corsa preto, e um caminhão Mercedes 1620 branco, cujas informações sobre a carga não foram divulgadas.

Atendimento da ocorrência

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 06h10 e deslocou guarnições para o atendimento. No local, o condutor do caminhão, um homem de 57 anos, e sua passageira, cuja identidade não foi confirmada, estavam fora do veículo, conscientes e sem ferimentos aparentes. Ambos recusaram atendimento médico.

Já o motorista do carro, um homem de 44 anos, encontrava-se semi deitado e inconsciente, apresentando um trauma cranioencefálico com sangramento ativo, respiração ofegante e taquicardia, mas sem suspeitas de fraturas. Devido à gravidade do estado da vítima, os socorristas realizaram uma extração rápida com protocolo de imobilização em maca rígida, além de ofertar oxigenoterapia a 6L/min por meio de máscara facial.

Encaminhamento ao hospital

Após a estabilização do paciente, a equipe do Corpo de Bombeiros sinalizou a via e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar os procedimentos necessários no trânsito. O condutor do Corsa foi encaminhado ao Hospital Santa Luzia para receber atendimento médico especializado.

Investigação das causas do acidente

As causas da colisão ainda não foram determinadas. A PRF deve conduzir investigações para esclarecer os fatores que levaram ao acidente. A recomendação das autoridades é que motoristas redobrem a atenção ao dirigir, principalmente em rodovias de grande fluxo como a BR-282.

LEIA TAMBÉM  Alunos nascidos em novembro e dezembro recebem 1ª parcela do Pé-de-meia

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Inflação desacelera para todas as faixas de renda em março

A inflação desacelerou em março para todas as faixas de renda, na comparação com...

Três mandados de prisão são cumpridos no Fórum de Chapecó em menos de seis horas

Na segunda-feira (14), a Polícia Militar cumpriu três mandados de prisão no Fórum da...

Adolescente é apreendida com drogas no bairro São Pedro

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na tarde desta terça-feira (15) por envolvimento...

Prazo para pedir isenção da inscrição no Enem começa nesta segunda

O período para solicitar a isenção da taxa de inscrição no Exame Nacional do...
error: Este conteúdo é protegido !!