sexta-feira, 1 agosto, 2025

Legislativo Municipal apresenta balanço

Compartilhe essa notícia:

Nas primeiras cinco sessões ordinárias do ano, realizadas entre os dias 10 e 14 de fevereiro, os vereadores e vereadoras de Chapecó votaram e aprovaram 130 indicações, 47 moções, 16 requerimentos, dois Projetos de Lei de autoria do Executivo e um Projeto de Resolução de origem do Legislativo. O conteúdo de todas as proposições aprovadas pode ser acessado no site oficial da Poder Legislativo de Chapecó: www.cmc.sc.gov.br.

Este parlamento é composto por 21 legisladores, representantes de oito partidos políticos. O presidente da Câmara de Chapecó, vereador Claimar de Conto (Progressistas) destacou a intensidade dos trabalhos da primeira semana, a celeridade das proposições e a harmonia entre os legisladores. “A quantidade de pautas discutidas e aprovadas mostra que tivemos uma semana de muito trabalho. Os vereadores estão intensos com suas proposições. Definimos a Procuradoria Especial da Mulher e elegemos as oito comissões para o biênio 2025/2026, sem disputas, com consenso entre os legisladores, o que faz com que o parlamento já inicie em harmonia. Os vereadores estão empenhados, com muita energia, e as pautas do Executivo estão vindo de forma célere, assim conseguimos dar as respostas com rapidez a nossa sociedade”, enfatizou o presidente.

As sessões ordinárias retornam no dia 24 de fevereiro, às 16hs, e podem ser acompanhadas, ao vivo, pelas redes sociais do Legislativo, ou presencialmente, no Plenário Rivadária Scheffer, na rua Marechal Deodoro, nº 320, no centro de Chapecó-SC.

LEIA TAMBÉM  Dom Odelir responde bem a tratamento e pode ter alta em até dois dias

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chape Futsal mantém invencibilidade

Verdão das Quadras empatou com o São João do Jaguaribe-CE, no SESC Chapecó, neste domingo, 27

Ex-prefeito de Caxambu do Sul é condenado a devolver gratificações pagas de forma ilegal

Decisão do TJSC confirma irregularidades em gratificações dadas a servidores que não ocupavam cargos...

Carro sai da pista e colide em poste na marginal da BR-480

Dois homens ficaram feridos em um acidente na marginal da BR-480 em Chapecó na...

Vítima relata dor no tórax após colisão entre carros em Chapecó

Acidente ocorreu na avenida Leopoldo Sander, no bairro Cristo Rei Uma colisão entre carros em...