sábado, 22 fevereiro, 2025

Chapecoense empata com o Barra

Compartilhe essa notícia:

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (05), em Itajaí, para enfrentar a equipe do Barra em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. Na Arena do Barra, a equipe mandante saiu na frente, com gol de Juliano, mas a Chapecoense buscou o empate com Doma e determinou em 1 a 1 o placar final.

A partida:

O início da partida foi melhor para a Chapecoense, que logo aos dois minutos criou boa chance pela direita, com Gabriel Inocêncio cruzando na medida para Mário Sérgio cabecear muito perto da meta adversária. Logo na sequência, Giovanni Augusto tocou para Italo, que avançou em profundidade e cruzou para Mário Sérgio; o centroavante fez novo cabeceio, mas o goleiro ficou com ela. A resposta do Barra veio aos nove minutos, quando Natan subiu para cabecear, mas o goleiro João Paulo, atento e bem posicionado, fez a defesa. A Chape teve nova oportunidade aos 21, quando Italo finalizou, mas mandou sobre a meta. O arqueiro alviverde se destacou, novamente, aos 25, fazendo boa intervenção após cobrança de falta do Barra. O placar do embate foi aberto aos 30, com Juliano balançando as redes para o Barra.

Em busca do empate, a primeira boa chance da equipe alviverde na etapa complementar foi aos 10 minutos: Bruno Matias ficou com a sobra e arriscou da entrada da área; A finalização desviou na defesa e carimbou o travessou, saindo para escanteio. A Chape manteve o ímpeto e, aos 16, alcançou a igualdade no marcador. Após cobrança de escanteio, Dentinho recebeu a bola dentro da pequena área e escorou para Doma, que empurrou para o fundo das redes. O gol da virada quase saiu aos 32, quando Giovanni Augusto cobrou falta e encontrou Doma, que subiu mais alto que a defesa adversária e por pouco não marcou o segundo. Na sequência, aos 38, Person avançou pela direita e cruzou encontrando Getúlio, que cabeceou com perigo, obrigando grande defesa do goleiro do Barra. Sem novas oportunidades, o placar final foi de 1 a 1.

LEIA TAMBÉM  Cartão MEI é nova aposta para identificação do empreendedor

Com o resultado os dois times subiram uma posição na tabela do campeonato. A Chapecoense é agora a quinta colocada, enquanto o Barra é o décimo.

Próximo jogo:

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo (09), quando enfrenta o Santa Catarina pela 8ª rodada do estadual. A partida acontece às 17h, no Josué Annoni.

Texto e foto da assessoria da Chapecoense.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Ministério da Saúde amplia idade para receber vacina contra a dengue

As vacinas contra a dengue que estiverem próximas às datas de vencimento poderão ser...

Dois são presos durante patrulhamento na região norte em Chapecó

Na tarde da segunda-feira, 17, uma guarnição da Guarda Municipal que realizava patrulhamento preventivo...

STF mantém descriminalização do porte de maconha para uso pessoal

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu na sexta-feira (14) manter...

Balcão de Empregos tem mais de mil oportunidades

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem disponíveis nesta semana, 1.161 vagas...
error: Este conteúdo é protegido !!