quinta-feira, 6 novembro, 2025

Guarda Municipal recupera duas motocicletas furtadas

Compartilhe essa notícia:

Na tarde do domingo (02), por volta das 19h15, a Guarda Municipal recuperou duas motocicletas com registros de furto/roubo ativo no bairro Passo dos Fortes.

A guarnição do Grupamento de Moto Patrulhamento da Guarda Municipal, foi acionada via central para verificar a denúncia de uma motocicleta estacionada, possivelmente furtada. O proprietário já havia divulgado fotos do veículo nas redes sociais.

Durante a busca, na rua Japão, os agentes visualizaram uma motocicleta Honda CG 160 Titan EX, placas QIL7E36, estacionada com a chave na ignição. Após consulta ao sistema, confirmou-se que o veículo estava com registro de furto há poucas horas.

Durante a ocorrência, a guarnição recebeu informações sobre outra motocicleta em uma localização próxima, na Rua Guairacá. Ao chegar no local, a equipe identificou uma Yamaha Factor YBR125 ED, também com registro de furto/roubo ativo na mesma data.

Diante dos fatos, ambas as motocicletas foram removidas ao pátio de apreensões para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Chapecó avança em três modalidades coletivas na OLESC 2024

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Pesquisa revela: Jovens priorizam salário e propósito no mercado de trabalho

Os jovens brasileiros estão redefinindo suas prioridades profissionais. Uma pesquisa inédita do SENAI e...

Mercado mantém projeção de inflação em 4,55% para 2025, acima do teto da meta

As instituições financeiras mantêm a expectativa de inflação elevada para este ano. A previsão...

Em menos de um mês, homem é condenado por duas tentativas de homicídio

Um homem foi julgado e condenado duas vezes no mesmo mês pelo Tribunal do...

Chapecó sedia simpósio sobre Integração Logística do Sul

Lideranças empresariais, gestores públicos e especialistas se reúnem no dia 14 de novembro, em...