segunda-feira, 1 setembro, 2025

Conselho de Segurança realiza a primeira reunião de 2025

Compartilhe essa notícia:

O Conselho de Segurança de Chapecó, formado por representantes de todas as forças de Segurança do Município, seja das esferas municipal, estadual ou federal, realizou nesta quinta-feira (23), na Prefeitura, a primeira reunião do ano.

De acordo com o presidente do Conselho, o advogado Márcio Bueno, os principais temas abordados foram os furtos de fio de cobre, furtos de módulo de caminhões e a perturbação do sossego público causado por motocicletas com escapamento aberto.

Nos últimos dias inclusive teve uma blitz da Guarda Municipal e da Polícia Militar para coibir essa situação. Bueno disse que foram discutidas ações sobre os temas abordados.

Além disso já foi tratado também sobre o planejamento do esquema de segurança para a Efapi 2025, que acontece de 10 a 19 de outubro.

LEIA TAMBÉM  Mostra de Palhaçaria movimenta fim de semana no Centro de Cultura e Eventos de Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

PGR defende reforço de policiamento na casa de Jair Bolsonaro em Brasília

A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou na segunda-feira (25) ao ministro Alexandre de Moraes,...

STF recebe mais de 3 mil pedidos para acompanhar julgamento de Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu 3.357 pedidos de pessoas interessadas em acompanhar presencialmente...

TV 3.0 promete programação com interatividade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta quarta-feira (27), no Palácio do...

Pedra Vermelha: documentário sobre resistência popular ganha destaque em festivais de cinema

Pedra Vermelha, novo longa da Margot Filmes, vem conquistando espaço em importantes festivais de...