sexta-feira, 17 abril, 2026

Recuperação de veículo furtado e morte no trânsito

Compartilhe essa notícia:

Na manhã da quinta-feira, 16, durante patrulhamento pela Rua São Tomás de Aquino, no bairro São Pedro, uma guarnição da polícia identificou e abordou um veículo GM/Corsa Wind que constava como objeto de furto.

O condutor, um homem de 21 anos, afirmou aos policiais que havia pegado o veículo momentos antes com outro indivíduo para abastecê-lo. Durante a abordagem, foi constatado que a parte da ignição do carro estava danificada, com fios expostos, indicando o uso de ignição direta. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e removido para o pátio, enquanto o suspeito foi encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Homem sofre mal súbito e provoca acidente de trânsito

Na tarde da quinta, 16, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Av. Leopoldo Sander, onde teria acontecido um acidente de trânsito e um dos envolvidos estaria desmaiado.

Chegando no local a guarnição constatou o acidente e a equipe do Samu prestando os primeiros socorros no qual o motorista do caminhão DAF/XF105 FT 510, um homem de 71 anos, teve um ataque cardíaco enquanto dirigia seu veículo pela via. Após mais de meia hora tentando reanimar a equipe do Samu e bombeiros não obtiveram êxito e o homem falecei no local.

O proprietário carreta esteve no local e irá arcar com os danos causados no veículo VW/GOLF 1.6 SPORTLINE. Diante dos fatos foi lavrado o respectivo boletim de ocorrência.

Fonte PMSC. Não foram divulgadas imagens das ocorrências.

LEIA TAMBÉM  Novos radares na BR-282 e BR-153 reforçam fiscalização no Oeste catarinense

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem é flagrado com arma na cintura em via pública na Linha Tafona e é conduzido à polícia

A Guarda Municipal de Chapecó, em deslocamento para a Linha Tafona no dia 11...

Bombeiros realizam simulado de resgate veicular para celebrar 61 anos da corporação

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), por meio do 6º Batalhão...

Motorista foge após bater Camaro em poste na SC283 em Chapecó

Um sinistro de trânsito foi registrado na noite deste domingo (12) na SC283, em...

Aurora Coop celebra 57 anos e premia colaboradores com viagem à China

A Aurora Coop comemorou seus 57 anos nesta quarta-feira (15) destacando o papel de...