sábado, 25 outubro, 2025

Valmor Scolari será prefeito até dia 20

Compartilhe essa notícia:

Na manhã desta segunda-feira o vice-prefeito de Chapecó, Valmor Scolari, assumiu como prefeito em exercício pelo período de 14 dias. O motivo é o que o titular, João Rodrigues, licenciou-se para tratar de assuntos pessoais.

Em sua fala, Scolari disse que uma de suas ações será a revisão de contratos, que foi um pedido do prefeito João Rodrigues, para rever valores de aluguéis, serviços terceirizados e avaliar a necessidade de novas licitações para contratos que já foram prorrogados.

Nesta manhã o prefeito em exercício também atendeu a imprensa e amanhã vai visitar o Distrito de Goio-Ên, para verificar a infraestrutura para o período de verão e o Campeonato de Motonáutica, que será dias 1 e 2 de fevereiro.
Outra prioridade é a manutenção das estradas do interior, principalmente por onde passa o transporte escolar.

Além disso serão tomadas as providências para finalização e inauguração do Centro Multiuso do Loteamento Thiago, no Bairro Efapi, previsto para fevereiro, além de conferir outras obras como o CEIM Mário Lanznaster e a unidade de Saúde do bairro Paraíso.

LEIA TAMBÉM  Matrículas para novos alunos da Rede Municipal de Chapecó começam nesta segunda

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Argentina realiza eleição que servirá como referendo às políticas de Javier Milei

Os argentinos votam neste domingo (26) em uma eleição considerada um referendo sobre as...

Beneficiários com NIS final 5 recebem nesta sexta-feira o Auxílio Gás de outubro

Os beneficiários inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) com...

Fetranslog terá lançamentos, palestras e histórias de vida

A Feira do Transporte e Logística (Fetranslog 2025) será realizada em Chapecó entre os...

Jogador punido com mais jogos que agressor em caso de racismo no futebol paranaense

O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) julgou nesta semana um caso de...