terça-feira, 8 julho, 2025

Polícia Civil prende terceiro acusado por assalto a motorista e aplicativo em Guatambu

Compartilhe essa notícia:

Na última sexta-feira (13/12), a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu o terceiro investigado pela prática de três roubos que ocorreram nos dias 06, 09 e 10 de novembro de 2024 no município de Guatambu/SC.

Entenda o caso:

No dia 06/11/2024, por volta das 20h40, no município de Guatambu/SC, a primeira vítima, que é motorista de aplicativo, noticiou que aceitou uma corrida para o transporte de três masculinos até o município de Guatambu e que durante o deslocamento os masculinos anunciaram o roubo, sendo que os autores estavam na posse de facas, obrigando a vítima e parar o veículo e, ato contínuo, subtraíram o veículo e os pertences da vítima.

No dia 09/11/2024, por volta das 23h30, no município de Guatambu/SC, a segunda vítima, que também é motorista de aplicativo, noticiou que pegou três masculinos no bairro Efapi, e que eles solicitaram uma corrida para Guatambu, que no trajeto os masculinos anunciaram o assalto, que a vítima entrou em luta corporal com os autores, sendo que acabou sofrendo lesões no braço direito e mão esquerda, que nesta ocasião os autores levaram pertences pessoais da vítima, porém não conseguiram subtrair o veículo porque a vítima jogou a chave do mesmo no mato.

No dia 10/11/2024, por volta das 23h45, no município de Guatambu/SC, a terceira vítima, que também é motorista de aplicativo, noticiou que pegou três passageiros masculinos, os quais solicitaram uma corrida para o município de Guatambu. Que, na altura do Loteamento Di Fiori foi rendido pelos agentes com o carro ainda em movimento, sendo que colocaram uma faca em seu pescoço e anunciaram o assalto na ocasião subtraíram todos os pertences da vítima inclusive o veículo.

Assim que chegou ao conhecimento da Autoridade Policial foram iniciadas as investigações.

LEIA TAMBÉM  Forças de segurança elucidam assassinato de jovem na madrugada de sábado

Foi confeccionado relatório de investigação que pelas circunstâncias de lugar, modo de atuação chegou-se a identidade dos três suspeitos. Também foram ouvidas as vítimas em sede policial, que reconheceram os três suspeitos como sendo os autores dos roubos. Ato contínuo a Autoridade Policial representou pela decretação da prisão preventiva dos três investigados.

Na última quarta-feira (11/12) dois investigados foram presos no bairro Efapi.

Desde então a Polícia Civil efetuou diversas diligências para localizar e prender o terceiro investigado, sendo que na data de hoje logrou êxito em localizá-lo no município de Xaxim. Diante da localização do terceiro investigado a Autoridade Policial e os Agentes de Polícia se deslocaram até o município vizinho e deram efetivo cumprimento ao último mandado de prisão, sendo que na ocasião o investigado não ofereceu resistência.

Por fim, o investigado foi interrogado e em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Colabore com a Polícia Civil, denuncie anonimamente pelo número 181.

Polícia Civil, investigação que gera resultado.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Prazo para isenção de taxa no CNU dos Professores termina nesta sexta

O prazo para os interessados em solicitar isenção da taxa de inscrição para a...

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 28 milhões

As seis dezenas do concurso 2.885 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h...

Sebrae/SC aponta hábitos de consumo e potencial de novos negócios

  Bairros reclamam da falta de lotéricas, distritos pedem agências bancárias; 78% dos chapecoenses...

Uma em cada seis pessoas é afetada pela solidão

Relatório da Comissão sobre Conexão Social da Organização Mundial da Saúde (OMS) indica que...
error: Este conteúdo é protegido !!