sexta-feira, 9 maio, 2025

Vitória no nome e na vida

Compartilhe essa notícia:

Conheça a história da menina que pede uma professora e uma cadeira para se locomover

O Natal se aproxima e é natural que dentro de cada um de nós haja o desejo de realizar um sonho. Seja pelo Papai Noel ou seja pelo resultado do nosso esforço, a temporada é de renovação, independentemente do tamanho do presente que possamos ganhar. Mas tem gente que se contentaria muito em receber um presente que para a maioria não passa de algo de rotina e, muitas vezes, até menosprezado.

Vitória Ferreira da Silva nasceu com paralisia cerebral. Ela tem 15 anos e mora no interior de Chapecó, há 20 quilômetros do centro da cidade. O seu maior sonho é ter uma professora e uma cama reclinável.

A história da adolescente é carregada de capítulos delicados. Além de sua limitada condição física, Vitória foi abandonada pela mãe. Todo o carinho que ela precisa vem do pai, Elodir, 42 anos, agricultor que divide as atenções com o outro filho, Vitor, 12 anos, também com problema de saúde.

LEIA TAMBÉM  Perseguição termina com dois presos por tráfico de drogas

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Câmara aprova projeto que amplia número de deputados federais

Projeto de lei complementar (PLP), aprovado na noite dessa terça-feira (6) pelo plenário da Câmara...

Caminhão carregado com carne capota em saída de pista na SC-155

Um acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na...

Crianças ficam feridas durane vendaval que derrubou parte de muro no Oeste

Um vendaval ocorrido na tarde desta sexta-feira (09) causou a queda parcial de um...

Motorista fica ferido em colisão entre carro e caminhão em Chapecó

Um homem ficou ferido após uma colisão entre um carro e um caminhão na...
error: Este conteúdo é protegido !!