quarta-feira, 27 agosto, 2025

Nova linha e alterações no itinerário do transporte coletivo

Compartilhe essa notícia:

A Auto Viação Chapecó orienta que a partir desta segunda-feira, 2 de dezembro, está criada a Linha 27, exclusiva para atender ao Ecofrigo. Isso ocorreu com o desmembramento do itinerário que atendia o frigorífico localizado na saída para Seara e que era atendido pela Linha 10/Hospital Regional.

Além da nova linha, outros dois itinerários irão passar por alteração nesta semana. Nesta quarta-feira, dia 4, a Linha 22/Santa Luzia terá alteração com inclusão das ruas Estocolmo, Bolívia e Roma no itinerário geral. Já na Linha 9/Presidente Médici, a partir da próxima sexta-feira, 6 de dezembro, haverá alteração do itinerário, com passagem também pelas ruas Borges de Medeiros, Marechal Deodoro e Nereu Ramos.

           Todas as alterações, realizadas em conjunto com a prefeitura municipal, através da Diretoria de Segurança Pública, ocorrem para garantir qualidade e proporcionar maior agilidade aos usuários para os deslocamentos na cidade de Chapecó. Os horários e respectivos trajetos podem ser consultados no site www.autoviacao.com.

LEIA TAMBÉM  Gramado da Arena Condá recebe selo FIFA de qualidade

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Polícia apreende maconha e prende jovem por tráfico de drogas em Chapecó

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas no final da...

Chapecó celebra 108 anos com desfile cívico e cultural

Na manhã desta segunda-feira (25), Chapecó celebrou seus 108 anos de fundação com um...

Piloto catarinense André Gaidzinski disputa etapa histórica da Porsche Cup em Estoril

O piloto catarinense André Gaidzinski já está em Portugal, se preparando para buscar mais...

Câmara pauta projeto que regula redes sociais para crianças

Apoiado por centenas de entidades que atuam na proteção de crianças e adolescentes, o...