quinta-feira, 11 dezembro, 2025

Nova linha e alterações no itinerário do transporte coletivo

Compartilhe essa notícia:

A Auto Viação Chapecó orienta que a partir desta segunda-feira, 2 de dezembro, está criada a Linha 27, exclusiva para atender ao Ecofrigo. Isso ocorreu com o desmembramento do itinerário que atendia o frigorífico localizado na saída para Seara e que era atendido pela Linha 10/Hospital Regional.

Além da nova linha, outros dois itinerários irão passar por alteração nesta semana. Nesta quarta-feira, dia 4, a Linha 22/Santa Luzia terá alteração com inclusão das ruas Estocolmo, Bolívia e Roma no itinerário geral. Já na Linha 9/Presidente Médici, a partir da próxima sexta-feira, 6 de dezembro, haverá alteração do itinerário, com passagem também pelas ruas Borges de Medeiros, Marechal Deodoro e Nereu Ramos.

           Todas as alterações, realizadas em conjunto com a prefeitura municipal, através da Diretoria de Segurança Pública, ocorrem para garantir qualidade e proporcionar maior agilidade aos usuários para os deslocamentos na cidade de Chapecó. Os horários e respectivos trajetos podem ser consultados no site www.autoviacao.com.

LEIA TAMBÉM  Natal de Chapecó atrai 15 mil pessoas na abertura com shows e decoração

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Motorista fica preso em cabine após tombamento de carreta na SC-160 em Serra Alta

Um motorista ficou preso na cabine após o tombamento de sua carreta na madrugada...

Polícia Civil prende suposto coordenador de tráfico por tele-entrega em Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde da última terça-feira (3), um...

Prefeitura divulga Edital de Intenção de Vagas para Bolsas de Estudos Integrais

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, divulgou o Edital de Intenção...

PM apreende drogas e dinheiro após homem fugir saltando janela em Chapecó

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas e dinheiro em uma residência...