Menor e uma mulher são apreendidos por tráfico de drogas

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro São Pedro, na tarde da quarta-feira (11), recebeu  informações de que duas pessoas estariam realizando tráfico de drogas na região. Com base nas informações, as guarnições se dirigiram ao local indicado.

Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir para um matagal, mas foram localizados. Sendo um adolescente de 15 anos e uma mulher de 22 anos. 

Durante a revista pessoal, foram encontradas com o homem algumas pedras de crack e R$702,00 em dinheiro. 

Já com a mulher, os policiais encontraram uma pochete contendo pedras de crack, R$192,00 em dinheiro, uma balaclava que ela usava no rosto e um chapéu camuflado. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM  No Oeste, homem comete tentativa de feminicído e atenta contra a própria vida logo após o fato

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Ana Hickmann grava para Feira Bem Casados 2026

Ana Hickmann grava para Feira Bem Casados 2026 e fala sobre a importância das...

Copa do Mundo: última rodada da fase de grupos define classificados para o mata-mata

Oito partidas movimentam o sábado (27) com os grupos G, J, K e L....

Ancelotti confirma Neymar à disposição para duelo contra a Escócia pela Copa do Mundo

Técnico italiano brincou com atraso na coletiva e disse que atacante pode jogar, mas...

Brasil enfrenta o Japão nas oitavas de final da Copa do Mundo na segunda-feira (29)

Seleção Brasileira encara equipe asiática em Houston, às 14h. Brasil liderou Grupo C com...