Incêndio destrói residência em Caxambu do Sul 

Compartilhe essa notícia:

A guarnição do corpo de bombeiros de São Carlos, foi acionada para atender ocorrência de incêndio em residência de madeira no município de Caxambu do Sul, na madrugada de quarta-feira. 

A informação era de que a residência já estava tomada pelas chamas e que não havia suspeita de vítimas dentro, mãe e filho menor já haviam saído. 

Devido ao tempo resposta por serem municípios diferentes, o Corpo de Bombeiros, acionou apoio de caminhões pipa de Planalto Alegre e Caxambu do Sul.

A guarnição ao chegar se deparou com o incêndio controlado pelos populares, da residência de aproximadamente 70m². 

Os bombeiros realizaram um rescaldo, verificando a situação da estrutura sobressalente, atendido e orientado a moradora da casa que nada sofreu, apenas estava em choque e permaneceu no local com seu filho que nada sofreu.

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Petrobras reduz em 14,5% o preço do querosene de aviação; combustível ainda acumula alta de 40,5% no ano

Queda de R$ 0,81 por litro é o segundo recuo seguido. Novo preço varia...

Chapecoense Futsal recebe Apaff/Floripa pela Copa SC neste sábado

Verdão das Quadras lidera grupo A e busca mais uma vitória para seguir no...

Paulo Alceu deixa a televisão após 53 anos

Após mais de 23 anos de atuação na televisão catarinense, o jornalista Paulo Alceu...

Clima de Copa do Mundo na Escola Sereno Soprana

A proposta traz para dentro da escola a dinâmica das tradicionais figurinhas, convidando professores,...