quarta-feira, 17 setembro, 2025

1ª Feijoada da Chape Futsal é atração neste sábado

Compartilhe essa notícia:

A equipe da Chapecoense Futsal promove neste sábado (3) a 1ª Feijoada da Chape Futsal. O evento ocorre na praça de alimentação do Parque de Exposições Valmor Lunardi (Efapi). Faltam poucos ingressos a serem vendidos.

“Tem mais de 1,2 mil ingressos vendidos, ainda temos alguns disponíveis. Podem procurar no Instagram da Chapecoense ou chamando pelo Whats (49) 98834-8459. A presença de todos é muito importante para nós, estamos encorpando o projeto da Chapecoense Futsal”, comentou o gerente de futsal, Clayton Tressoldi. O ingresso custa R$ 50.

A programação da 1ª Feijoada da Chape Futsal inicia às 11h e vai até as 18h. O almoço será servido das 12h30 às 15h. Haverá atrações musicais – DJ Axis, Régis Palma, 100 Frexcura e Índio & Desbrava Samba – e brinquedos para crianças. A organização pede para as pessoas levarem talheres.

O espaço durante a 1ª Feijoada da Chape Futsal também estará aberto para os 47 patrocinadores do clube exporem os seus produtos.

LEIA TAMBÉM  Prefeitura de Chapecó/ACV vence Napoli de Caçador e se mantém na briga pelo Estadual feminino de Voleibol

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecoense perde para o Athletico Paranaense na Arena Condá. Próximo jogo é no domigo fora de casa

Chapecó (SC) — A Chapecoense foi derrotada pelo Athletico Paranaense na noite desta terça-feira...

João Rodrigues recebe apoio de Kassab e critica condenação de Bolsonaro em BC

O PSD reforçou sua presença em Santa Catarina nesta quarta-feira (11) ao reunir lideranças...

Chape Futsal se despede da Copa SC

A Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó acabou superada nos pênaltis por 4 a 2 para a...

PMSC apreende mais de sete quilos de maconha e conduz adolescente por tráfico em Chapecó

Na noite de sexta-feira (12), por volta das 23h, a Polícia Militar de Santa...